Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

RINGO STARR NO BRASIL


Imagem: Google
PRIMEIRA VEZ DO EX-BEATLE NO BRASIL

Nada melhor para comemorar o aniversário de Ringo Starr com a notícia que o ex- Beatle vai fazer shows no BRASIL, é a primeira vez que Ringo se apresenta no BRASIL e felizmente virá na minha cidade, estará por aqui, PORTO ALEGRE em 10 de novembro, imperdível!!! E nas demais capitais:

SÃO PAULO -12 e 13 de Novembro
RIO DE JANEIRO - 15 de Novembro
BELO HORIZONTE - 16 de Novembro
BRASILIA - 18 de Novembro
RECIFE - 20 de Novembro

FELIZ ANIVERSÁRIO e muitos anos de vida para o eterno BEATLE.

17 comentários:

  1. HAAA.. ele vai vir em Sampa o/
    Mesmo assim eu sei q não vou no show ¬¬

    Beju Bia ^^
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Great !
    Have a nice day dear Bia...
    Regards from France,

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia querida, esta vc nao pode perder mesmo.
    Beijos e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, como sempre dei uma passada por aqui nessa madrugada gelada desse Brasil quentíssimo. gde beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy!!!

    Eu não quero perder!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Bonjour Pierre !

    Merci! Aussi pour vous aussi un grand jour ou de nuit en raison de fuseau horaire.
    Salutations de la gelée sud du BRASIL
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!!!

    Espero que não aconteça nenhum imprevisto pois não pretendo perder de jeito nenhum!!!
    Ótima quinta-feira!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  8. Oi prof. Irapuan!!!

    Obrigada!!! Este inverno está bem rigoroso mesmo, muito gelado!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Fui apresentado à televisão no começo dos anos 90, sendo que até então eu só conhecia radio e havia pouco acreditava haver dentro dele um monte de pessoazinhas falantes(desenganei-me quando o radio foi atirado ao chão numa briga e não vi nenhuma criaturazinha sair de dentro dele)...História à parte, foi no começo dos anos noventa que se exibui na TV a novela Top Model. Como deve se lembrar, Bia, nessa novela havia uma família que continha, na sua inteireza, a nomeclatura completa dos Beatles, inclusive Ringo Starr. Vou aproveitar a sua postagem e investigar um pouco mais esse personagem popular, pois amo demais a história dessa banda de sucesso.

    Abraços, minha Bia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Louro!!!

    Noosaa!!! Surpreendida com seu relato, mas você sempre demonstra através de suas palavras muita cultura.
    Abraços
    Bia :)

    ResponderExcluir
  11. Oie lindona querida saudades.

    Não sabia que ele tava vindo.


    Como vc tá, muito frio por aí?

    beijos carinhosos e abraços apertadinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dja!!!

    Pois então, ele vai fazer shows em várias capitais do BRASIL, que ótimo né?
    Aqui está um frio congelante com certeza muito diferente do clima mais quente e agradável do RIO DE JANEIRO, aí o calorzinho é praticamente o ano inteiro.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  13. Já percebi que vc gosta mesmo dos Beattles em... rs
    Espero que esse show seja muito bom para vc

    ResponderExcluir
  14. Oi Debbie!!!

    Sou uma BEATLEMANIA desde os primórdios.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Bia!
    Está complicado comentar no seu blog, tenho que ir para outro computador pois as configurações do meu no blogger não aceitam suas opções de comentar como. Mas não é só o seu, de todas as pessoas que não possuem opção URL.
    Que boa notícia, fiquei sabendo aqui e depois fui pesquisar. Muiiito legal! Só não sei se vou ver, já viajei tanto este ano!
    Menina, acho que quando você comentou hoje o post estava todo confuso, não? Hoje foi briga feia com as fotos lado a lado. rsss

    beijão e um feliz fds!

    ResponderExcluir
  16. Oi Val!!!

    Estes problemas nos blogs é geral,um saco isso né? Mas quando comentei no teu blog tava tudo certo, não tava confuso não!
    Falando em viagem acabei de chegar de uma mas não de passeio e sim de provas...
    Aqui em PORTO ALEGRE já tem uma turma que vai ir ao show e eu vou com certeza!!!
    Ótima semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir