Colocar no meu Blog!

sábado, 2 de julho de 2011

MÚSICA

Imagem: Imagebank
Canção Da América

Milton Nascimento


Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir



Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.


(VÍDEO INTERNET)

20 comentários:

  1. I hope all is well with you,
    Enjoy your day !
    Greetings from France...

    Pierre

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia amigo (a) a gente vai se encontrar...

    ResponderExcluir
  3. Bonjour Pierre !!!

    Un jour heureux pour vous. Merci pour vos visites, je suis très heureux!
    Salutations du Brasil.

    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Prof. Irapuan!!!

    Acho está música muito bonita!!! Bom fim de semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Essa musica se tornou um clássico.
    Verdade musica brasileira né?

    Beju
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É Nathy, tem músicas que são tão clássicas que até parecem uma poesia!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!! Sempre fico feliz com sua visita no meu blog, obrigada!! =)
    Sobre a frase que vc discordou lá no post, não é o que eu penso, é o que "algumas" pessoas pensam quando me conhecem. Entende? rs
    Bom fim de semana pra ti tbm!! Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  8. Esta música é uma das minhas prediletas! Linda!
    Beijos e uma ótima semana para vc, querida Bia!

    ResponderExcluir
  9. Oi Debbie!!!

    Infelizmente muitas pessoas julgam as outras sem ao menos conhecer ou mesmo distorcem tudo, algumas vezes por pura inveja né? Mas eu entendi o que tu quis dizer.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela!!!

    Eu também gosto muito desta música, tanto da letra quanto do ritmo, no contexto é perfeita!!!
    Pra você também uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  11. Bia, que ótima recordacao. Eu tb gosto demais dessa música e dessa época.

    Um linda semana prá vc.


    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Essa musica nao morre jamais...è linda!!
    Faz tempo que nao escuto Milton e nem vejo noticias dele.
    Um periodo eu escutava muito...
    Bia querida to indo pra o Brasil proxima semana, passo 2 meses, mas nao vou deixar de vim te visitar qdo estiver là. Voce é mto querida!!! Se isso acontecer vai ser pela dificuldade de acessos.
    Beijao
    Ester

    ResponderExcluir
  13. Oi Georgia!!!

    Ouvir boa música é tudo de bom né?
    Uma ótima semana pra você e sua familia!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Ester!!!

    Que legal que vais passar férias no BRASIL, uma pena que longe da minha cidade, se não podíamos combinar de dar uma volta no shopping!!! Se bem que aqui no SUL está um frio congelante com certeza na BAHIA o clima está bem mais agradável!!!
    Buon inizio settimana
    Baci
    Bia :)

    ResponderExcluir
  15. Essa é a "Conceição" do Milton Nascimento, rsrs. Algumas músicas são eternas, essa é uma delas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Néia!!!

    Não dá para imaginar a vida sem música, algumas marcam muito e são eternas mesmo.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  17. Olá Bia! Que agradável a minha passadinha por aqui... Li e ouvi coisas boas :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oi Célia!!!

    Obrigada!!! Prazer em conhecê-la, volte sempre!!!
    Abraços
    Bia :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Bia,
    Adoro essa música, principalmente porque fala de amigo, algo tão importante e difícil de encontrar.
    Bjs.
    Raul

    ResponderExcluir
  20. Oi Raul!!!

    Concordo plenamente com suas palavras porque é bem assim mesmo, está cada vez mais difícil encontrar verdadeiros amigos.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir