 |
| Imagem: dreamstime |
Mais um ano está chegando ao final e com ele a sensação de
que os dias passaram muito rápido e nem se percebeu. Foi um ano bom, apesar da política
do nosso país, mas vimos mudanças, transformações e a participação da população,
que foi muito importante para decidir os rumos da vida de cada um. Quando as
pessoas se importam com as questões que afligem o lugar em que vivem e lutam
para mudar, podemos acreditar e ter fé que podemos construir um Brasil melhor,
digno e justo com a participação de todos. Que continuemos lutando e
agindo por um país e mundo melhor!
Feliz e abençoado 2019 para todos!