Colocar no meu Blog!

domingo, 30 de dezembro de 2018

HAPPY NEW YEAR

Imagem: dreamstime
Mais um ano está chegando ao final e com ele a sensação de que os dias passaram muito rápido e nem se percebeu. Foi um ano bom, apesar da política do nosso país, mas vimos mudanças, transformações e a participação da população, que foi muito importante para decidir os rumos da vida de cada um. Quando as pessoas se importam com as questões que afligem no local em que vivem e lutam para mudar, podemos acreditar e ter fé em construir um Brasil melhor, digno e justo com a participação de todos. Que continuemos lutando, agindo por um país e mundo melhor! 

Feliz e abençoado 2019 para todos!

10 comentários:

  1. Bom dia, Bia
    Desejo para você um 2019 cheio das bênçãos de Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucinalva! Pra você e família também um ano abençoado repleto de felicidade! :-)
      Bjs

      Excluir
  2. Bia, que saudades querida!!
    Sim, sem luta não há acontecimentos, é acreditar em um país melhor e torcer para que tudo dê certo!!
    Adorei sua mensagem de final de ano, estive um pouco ausente da internet, por isso que estou vendo-a com um certo atraso...rsrs
    Mas isso não impede que eu te deseje, mesmo atrasada, desejos de um 2019 MARAVILHOSO!!!!
    Um grande beijo e um final de semana de janeiro esplendoroso!!!!
    Beijinhos com carinho!!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um maravilhoso 2019 pra você Adriana! Cada dia do novo ano é realmente um novo dia para celebrarmos. Saudades de você também! Que seja um ótimo ano repleto de realizações com tudo de bom!
      Tenha uma boa semana! :-)
      Bjs

      Excluir
  3. Espero que seu 2019 seja cheio de alegrias e realizações, Bia. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio! Pra você também! Tudo de bom! :-)
      Bjs

      Excluir
  4. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Goias da Sorte

    ResponderExcluir
  5. Post intensamente interessante, sempre estou acompanhado suas postagens tenho seu blog salvo em meus favoritos em meu navegador.
    Blog: Número dos Famosos

    ResponderExcluir