Colocar no meu Blog!

domingo, 19 de dezembro de 2010

WONDERFUL CHRISTMAS TIME


Imagem: Glimboo
Maravilhoso Natal

Paul McCartney

A sensação é boa, o espírito está acima,
Estamos aqui esta noite e isso é suficiente.
Basta ter um Natal maravilhoso,
Basta ter um Natal maravilhoso.


A festa está acontecendo, o sentimento está aqui,
Isso só vem nesta época do ano.
Basta ter um Natal maravilhoso,
Basta ter um Natal maravilhoso.

Amor coral de crianças cantam sua canção.

Ding dong, ding dong, ding dong, ding,
Oo-oo-oo-oo,
Oo-oo-oo-oo-oo
Scooby-doo, doo doo doo, doo.

Estamos simplesmente ter um Natal maravilhoso,
Basta ter um Natal maravilhoso.

Amor coral de crianças cantam sua canção.
Eles praticavam o ano todo.

Ding dong, ding dong, ding dong, ding dong,
Ding dong, ding dong, ding dong, ding dong.

O partido, o espírito está acima,
Estamos aqui esta noite e isso é suficiente.
Oo-oo, basta ter um Natal maravilhoso,

Estamos simplesmente ter um Natal maravilhoso.

Oh,
Ah, sim.

(Um Natal maravilhoso)
(oo-oo-oo)

A sensação é boa, o espírito está acima,
Estamos aqui esta noite e isso é suficiente.
Estamos simplesmente ter um Natal maravilhoso,
Basta ter um Natal maravilhoso,
Basta ter um Natal maravilhoso.

Oh, oh, oh, oh,
 
WONDERFUL CHRISTMAS TIME

8 comentários:

  1. Linda canção, Bia!!

    Um super e grande beijo pra você, com todo o meu carinho

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!!
    Essa canção é mesmo muito bonita, assim como todas as músicas do Paul!!!
    Obrigada e igualmente retribuo o carinho de sua amizade!!!
    FELIZ NATAL!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre poemas, e retribua o comentário ! http://leonardotk.blogspot.com/ SIGA MEU BLOG que eu sigo o seu de volta !caso queira seguir. Se puder ser poder fazer parceria :) Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Bia obrigadíssima por sua amizade este ano, e marcou muito sabe amiga...deixo esta mensagem ...Vamos nos unir no amor fraternal, ajudar uns aos outros, seja pobre seja rico, seja parente seja vizinho, não importa, vamos dar a mão ao nosso semelhante, não só neste Natal, mas o ano que vem, e que seja sempre assim esta união este pensamento em nos doarmos, e o sentimento de gratidão sempre em nossos corações. E que em nossas preces tenhamos muito a agradecer, e nada a pedir. Como uma estrela cadente, quando vermos uma, vamos agradecer por estar alí naquele momentos vivos, com saúde, e poder desfrutar de tal acontecimento divino, e não fazer um pedido, e sim agradecer.
    Feliz natal para todos os amores meus!! Os que foram companheiros em meus projetos, os que foram amigos nas horas mais lindas e nas difícies tbém, ao novos amigos aos antigos minha gratidão pela amizade e carinho. Ao que caminharam comigo este ano numa jornada emocionante pela paz, pela fraternidade, aos que não tiveram tanto tempo assim de acompanhar, em fim a todos os amores meus, meus melhores amigos!! Um feliz Natal e um ano novo tbém!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Bia querida, pois é, tomei chá de sumiço rsrsrs. Estou de recesso de natal e passeando em Juiz de Fora e com isso tendo um pouco mais de tempo. Nem pensar em abandonar o blog, só estou trabalhando muito, pois com essa mudança de governo, até fim de janeiro, vai ser dureza. Já não vejo a hora de voltar a pintar e visitar as amigas blogueiras. Obrigada pelo carinho de sempre e também te desejo tudo de melhor que Deus puder te dar. Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  6. Ola Bia,
    que lindoooo
    ameeei a postageeem *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona, feliz natal!!! lindo post, adoro essa musica. bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. May the spirit of Christmas be with your family! Have a wonderful new year! Keep writing and thanks for commenting on my blog!

    ResponderExcluir