Colocar no meu Blog!

domingo, 12 de dezembro de 2010

HERE TODAY


Paul é mesmo um gentleman, postou em seu site um vídeo agradecendo ao Brasil e a Argentina!! A música de fundo é “Here Today” uma música linda que ele compôs para homenagear John Lennon!! Minha paixão pelos Beatles vem dos tempos mais remotos, ouvir Paul cantar e tocar é uma emoção muito grande!!! Por mais que os Beatles tenham acabado, que não existam há tanto tempo, eles se mantem vivos na história arrebatando fãs no mundo inteiro e de todas as idades, acho que não existe banda assim, que tenha acabado e que continue tendo um sucesso mundial mesmo sem estar ativa. Paul será eternamente essa presença real de uma época que jamais será esquecida, assim como os demais integrantes.  Os Beatles podem não existir mais, porém as suas músicas, o seu legado, o seus ensinamentos, tudo o que eles representaram e ainda significam até hoje na música servirá sempre de exemplo e inspiração para todos!

HERE TODAY - PAUL MC CARTNEY

5 comentários:

  1. Oi Bia!

    Eu também amo os Beatles! Cresci ouvindo-os através dos vinis pretos de meu pai, que era (e ainda é) fã deles. É mesmo o que você falou, eles continuarão a inspirar muita gente ainda.
    Te agradeço pelo carinho lá no meu PBI, muitíssimo obrigada!

    Deixa eu te perguntar uma coisa: você faz backup do seu blog? Tem um texto ótimo no link: http://www.elainegaspareto.com/ com dicas ótimas para não perder os textos e o blog. Não sei se você leu, mas vale a pena dar uma olhada.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi carla!!!
    Você sempre surpeende!!! Surpreende com coisas boas, belos textos e agora com essa dica valiosa!!! Eu não faço não backup do meu blog!!! Vou lá sim nesse link ver essas dicas super importantes!!! Muito obrigada mesmo!!!
    beeijooos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Alex!!!
    Tem toda razão... tem coisas que são eternas... os Beatles deixaram saudades... uma saudade que ficou de geração para geração... apesar do vazio que o grande mestre Lennon deixou no mundo... pelo menos temos Paul para nos consolar com suas lindas músicas!!!
    Igualmente boa semana!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!

    Passei apenas para te dizer obrigada pelo carinho!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  5. Bia minha flor, sabe que nós temos os mesmos gostos para música, adorei este post tbém, olha eu estou numa correria sabe épca de prova e fazendo meu doutorado, nosa ta uma doideira, mas sempre que posso to correndo aqui, olha amiga vai lá no Harmonia ta rolando uma festa para uma amiga que adoro, ele criou o amigo secreto virtual e foi um show, então vai lá na festa beijos e abração de urso!!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir