Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CINEMA


Imagem: Google
Finalmente consegui assistir o filme “Comer, Rezar, Amar” confesso que me decepcionei um pouco, nem li nenhuma crítica antes para não ter nenhuma influência pois gosto de chegar a minha própria conclusão, ter a minha opinião independente do que os outros achem ou não, por isso sempre evito ler qualquer tipo de comentário antes sobre qualquer filme que eu esteja com a intenção de assistir. Tinha uma ideia diferente do filme sem ter lido o livro, então foi completamente diferente do que eu imaginava, achei a personagem muito infeliz e meio sem saber o que queria da vida, mas valeu pelas cenas na Itália, pela gastronomia deliciosa e sensacional que a gente sai do cinema querendo ir direto para um restaurante na Itália. A trilha sonora tb não é das piores. Esse filme praticamente já saiu de cartaz na minha cidade, mas consegui assistir hoje na Casa de Cultura Mário Quintana. Amo cinema, e ver um filme na tela grande é uma emoção sem igual, bem diferente do que ver em DVD, claro quando não tem outro jeito ou para rever algum filme, então só em DVD mesmo, mas se tivesse tempo com certeza iria com mais frequência apreciar essa arte que considero um dos prazeres da vida, que faz bem para a mente e afasta o stress.

“Para mim, o paraíso é estar cercado das pessoas que amo”

Javier Bardem

5 comentários:

  1. Oi Bia!!
    Ainda não assisti este filme mas estou louca para ver!
    Vamos ver se minha opinião será igual a sua né?!
    Que bom que deu certinho colocar a sua listinha de blogs, através deles a gente conhece mais e mais mundinhos cheios de conhecimento e alegria não é verdade!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!

    Ainda não consegui ver o filme, sabe. Mas eu li o livro, e até que gostei do livro sim.
    Fico sempre falando do trecho em que a autora tem aquela infecção urinária, sabe qual é? Não sei se aparece no filme, acho que sim, ela adquire uma infecção urinária de tanto fazer amor com o cara (brasileiro, por sinal, né?), eu me perguntava a todo momento sobre a necessidade daquela informação no livro, rsrsrs. Mas de tanto que falei disso com pessoas que assistiram o filme ou leram o livro, acabei entendendo melhor, rsrsrs. Relevando, vai.
    Mas o livro é bacana.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, olha honestamente eu li o livro, e não querendo tirar o mérito da escritora, mas não tão assim, não para fazer este sucesso todo, olha tem blogas que escrevem coisas mais interessantes do que o livro, sério, é o que penso, Não precisamos ir tão longe para nossa ralização, pois tudo vem de dentro pra fora, não de fora pra dentro, olha eu podia faalr horas sobre este livro, aspectos positivos e nagativos, mas quem sou eu pra opinar né.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia. Vim retribuir a visitinha. Obrigada pela palavras carinhosas. To vendo mesmo que temos muito em comum. Entao, to começando na blogosfera e aos pouquinhos vou me soltando. To adorando, pois já tenho feito amigos e isso é muito bom, ainda que seja virtual. Gosto de compartilhar meus conhecimentos e experiências, pois a gente vai aprendendo com o outro. Seja bem vinda vc tbém. Fica com Deus e bfs.
    Bjs!

    www.trocandodepele.com

    ResponderExcluir
  5. O filme é águinha com açúcar, mas eu gosto. Tb acho que as paisagens da Itália e a trilha sonora já vale muito. A única coisa é que quem leu o livro achou o livro fraco. Eu ainda não li. Let's see!

    ResponderExcluir