Oiii Bia! Menina, qual amor pode ser esquecido numa imagem dessa, em Pariiis!rssss Bela frase! O acaso pode ser o escritor de lindas histórias de amor! Não sei se vc lembra um conto que eu escrevi de um encontro no ônibus que começou uma história de amor? Foi como conheci meu marido, como tudo começou. Esta semana dei para a Norma do blog Pensando em Família postar em Meu melhor momento, uma homenagem pelos 2 anos de seu blog. E viva o amor!
Eu somente li o livro, o filme eu ainda não vi, mas o livro achei tão maravilhoso que li mais de uma vez. Obrigada, felicidades pra você também!!! Bia :)
Noosaa!!! Lindo também o teu conto e tuas palavras ainda mais que é uma história real e verdadeira, o que nos faz acreditar que é possível sim viver estes momentos maravilhosos e inesquecíveis!!! E viva o AMOR!!! Um Ótimo domingo!!! Beijoooosss Bia :)
Bia, livro lindíssimo; foi o melhor livro do Kundera. Também reli essa obra várias vezes. O filme não teve o mesmo brilho pois a imaginação humana é o melhor dos filmes. Bia permita-me ousar uma resposta à Valéria: Paris certamente não esquecemos mas, as vezes, o "amor" foi apenas uma "nuvem passageira" (parafraseando nosso amigo gaúcho Hermes Aquino). rsrsrs. Abraços a todos. Bjão Bia.
O livro é realmente muito bom!!! Também acho que foi o melhor de Kundera, uma obra que prende o leitor do início ao fim. O filme eu ainda não assisti, mas assim que tiver um tempinho quero ver. Na maioria das vezes o livro é sempre melhor do que o filme, são linguagens diferentes, mas que as vezes se complementam e outras vezes modificam um pouco a essencia da obra. Obrigada pelas palavras, os mais diversos pontos de vista e opiniões sempre qualificam um debate. Um Ótimo domingo!!! Bjus Bia
O livro é muito bom, eu adorei, o filme ainda não vi, mas vou ver, apesar que devo confessar, que na maioria não gosto, nunca são completos como o livro e vc sempre fica com a sensação que faltou alguma coisa. Ahhh o acaso. beijos lindona, ótimo domingo e que ele seja doce moça que eu adoroooo
Na maioria das vezes o livro é sempre melhor e mais completo mesmo que o filme, sempre gera polêmica está questão entre livro e filme. Obrigada pra você também tudo de bom e uma ótima semana!!! Bjus Bia :)
Bom dia Bia, conheço apenas o livro e acredito que, como em todos os casos, ele deve ser melhor que o filme, afinal a riqueza de detalhes é sempre maior.
Concordo com você, alguns livros são tão fascinantes com seus requintes de detalhes que a gente cria o próprio filme na cabeça (como o professor Irapuan falou). Uma excelente semana!!! Bjus Bia :)
Olá querida amiga Bia!!! E com a "Tour Eiffel" como cenário de fundo, acho que o acaso do amor ainda será mais forte na reunião!!! Beijoca lusitana, Zé Maria
Obrigada pelas palavras sempre carinhosas!!! Aqui no SUL está mesmo um frio terrível pois é chuva, vento e umidade tudo junto, congelante mesmo, ai no RIO a temperatura é bem mais agradável né? Beijooos Bia :)
Os acasos são realmente a graça da vida, querida Bia! Filme contado tira a graça de se assisti-lo, não é mesmo?
ResponderExcluirFelicidades, menina!
Oiii Bia!
ResponderExcluirMenina, qual amor pode ser esquecido numa imagem dessa, em Pariiis!rssss
Bela frase! O acaso pode ser o escritor de lindas histórias de amor! Não sei se vc lembra um conto que eu escrevi de um encontro no ônibus que começou uma história de amor? Foi como conheci meu marido, como tudo começou. Esta semana dei para a Norma do blog Pensando em Família postar em Meu melhor momento, uma homenagem pelos 2 anos de seu blog. E viva o amor!
Grande beijo e feliz domingo!
Oi Louro!!!
ResponderExcluirEu somente li o livro, o filme eu ainda não vi, mas o livro achei tão maravilhoso que li mais de uma vez. Obrigada, felicidades pra você também!!!
Bia :)
Oi Val!!!
ResponderExcluirNoosaa!!! Lindo também o teu conto e tuas palavras ainda mais que é uma história real e verdadeira, o que nos faz acreditar que é possível sim viver estes momentos maravilhosos e inesquecíveis!!! E viva o AMOR!!!
Um Ótimo domingo!!!
Beijoooosss
Bia :)
Bia, livro lindíssimo; foi o melhor livro do Kundera. Também reli essa obra várias vezes. O filme não teve o mesmo brilho pois a imaginação humana é o melhor dos filmes. Bia permita-me ousar uma resposta à Valéria: Paris certamente não esquecemos mas, as vezes, o "amor" foi apenas uma "nuvem passageira" (parafraseando nosso amigo gaúcho Hermes Aquino). rsrsrs. Abraços a todos. Bjão Bia.
ResponderExcluirOi Professor Irapuan!!!
ResponderExcluirO livro é realmente muito bom!!! Também acho que foi o melhor de Kundera, uma obra que prende o leitor do início ao fim. O filme eu ainda não assisti, mas assim que tiver um tempinho quero ver. Na maioria das vezes o livro é sempre melhor do que o filme, são linguagens diferentes, mas que as vezes se complementam e outras vezes modificam um pouco a essencia da obra. Obrigada pelas palavras, os mais diversos pontos de vista e opiniões sempre qualificam um debate.
Um Ótimo domingo!!!
Bjus
Bia
Oie Lindona
ResponderExcluirO livro é muito bom, eu adorei, o filme ainda não vi, mas vou ver, apesar que devo confessar, que na maioria não gosto, nunca são completos como o livro e vc sempre fica com a sensação que faltou alguma coisa.
Ahhh o acaso.
beijos lindona, ótimo domingo e que ele seja doce moça que eu adoroooo
Un très bon auteur...
ResponderExcluirBonne journée,
Amitiés de France,
Pierre
http://pierre-boyer.blogspot.com/
Oi Dja!!!
ResponderExcluirNa maioria das vezes o livro é sempre melhor e mais completo mesmo que o filme, sempre gera polêmica está questão entre livro e filme.
Obrigada pra você também tudo de bom e uma ótima semana!!!
Bjus
Bia :)
Bonjour Pierre !!!
ResponderExcluirMerci! J'aime les livres de Milan Kundera.
Une bonne semaine
Salutations du Brasil.
Bia :)
Lindo. Não conheço o livro e nem o filme, mas lendo isto já me deu essa vontade (RSS). Viva o amor!!!
ResponderExcluirAbraços.
Oi Marcus!!!
ResponderExcluirO livro vale muito à pena ler. Obrigada pelas palavras.Uma boa semana!!!
Abraços
Bia :)
Bom dia Bia, conheço apenas o livro e acredito que, como em todos os casos, ele deve ser melhor que o filme, afinal a riqueza de detalhes é sempre maior.
ResponderExcluirTenha uma linda semana!
Beijos
Oi Néia!!!
ResponderExcluirConcordo com você, alguns livros são tão fascinantes com seus requintes de detalhes que a gente cria o próprio filme na cabeça (como o professor Irapuan falou). Uma excelente semana!!!
Bjus
Bia :)
Isso é totalmente verdade!
ResponderExcluirBeju Bia :D
Oi Nathy!!!
ResponderExcluirE VIVA O AMOR e os bons sentimentos!!!
Bjus
Bia :)
Olá querida amiga Bia!!!
ResponderExcluirE com a "Tour Eiffel" como cenário de fundo, acho que o acaso do amor ainda será mais forte na reunião!!!
Beijoca lusitana, Zé Maria
Olá Zé!!!
ResponderExcluirMuito bonita suas palavras!!! Obrigada pela visita!!!
Bjus
Bia :)
Oie minha lindona querida
ResponderExcluirBom diaaaaa!!!
passando pra te dar um beijo e desejar que seu dia seja doce... doce... doce e se aquece aí, tão dizendo por aqui, que aí tá um frio daqueles.
beijos Bia, abraços apertadinhos.
Olá Dja!!!
ResponderExcluirObrigada pelas palavras sempre carinhosas!!! Aqui no SUL está mesmo um frio terrível pois é chuva, vento e umidade tudo junto, congelante mesmo, ai no RIO a temperatura é bem mais agradável né?
Beijooos
Bia :)
O "juntar" é que são elas!!
ResponderExcluirQuem me dera, Kundera, quem dera!
Por falar em acasos e em casos,
veja e leia se tiver curiosidade e interesse:
http://mesdre.blogspot.com/2009/09/por-acaso-de-car-ro.html
Olá André!!!
ResponderExcluirÉ realmente complicado, existem tantos encontros e desencontros.
Obrigada pelo link.
Bia :)