Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VAMOS COMEMORAR


PRIMEIRA SEGUIDORA

Ainda no ritmo das comemorações de um ano do meu blog eu não poderia deixar de falar da minha primeira seguidora a IngriDINHA, mais conhecida como DINHA, também muito querida e lindona, em posts anteriores já falei sobre ela e sua vida no país do sol nascente, neste um ano de amizade virtual já compartilhamos muitas alegrias. Eu a conheci no site do CAPITAL INICIAL pois ela é grande fã do DINHO OURO PRETO e da BANDA, logo de cara eu me identifiquei porque encontrei duas afinidades que muito admiro o JAPÃO e a BANDA, então fiquei conhecendo muito mais sobre o país oriental, sua cultura, enfim, a vida do outro lado do mundo. Seu blog é um verdadeiro show de rock, com excelentes postagens, fotos, vídeos, curiosidades e histórias sobre a banda, sempre com novidades e atualizações, imperdível, para os que apreciam rock é uma ótima pedida, já faz parte das minhas leituras habituais, sempre Capital Inicial.

VAMOS COMEMORAR - CAPITAL INICIAL

12 comentários:

  1. Oi Bia!
    Que bom poder comemorar a amizade!
    vamos comemorar!
    Parabéns para a Ingrid e o "em comum" que solidificam nossas amizades!rss

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!!

    Obrigada!!! VAMOS COMEMORAR!!! Fico também muito feliz em compartilhar boas amizades com conteúdo e afinidades!!!
    Uma maravilhosa semana pra você!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia, passei para desejar boa semana. bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia.. Bacana eu te visitar em dia de festa!!

    Gostei muito do seu blog e estou vendo no seu quadro de seguidores alguns amigos em comum.

    Um beijo..sucesso!!

    Vou te seguir..

    Bj

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Oi Prof. Irapuan!!!

    Obrigada!!! Sempre fico feliz com sua visita, Igualmente uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma!!!

    Prazer em conhecê-la!!! Na blogosfera encontramos muitos amigos em comum, uma familia virtual. Obrigada pela visita e irei também retribuir com muita alegria.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom fazer essas homenagens!! rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Debbie!!!

    Obrigada!!! Vamos celebrar a vida, os amigos, enfim compartilhar as coisas boas e alegres da vida.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Minha lindona querida, nós gostamos de festejar e homenagear a vida, nossos amigos, nossa familia, tudo que realmente importa.
    Beijinhos pra Dinha e sucesso pra ela no seu blog e todo o sucesso do mundo pra vc lindona em tudo.
    Vc que me contou que hoje era dia da avó,eu tinha esquecido, a minha não tenho mais, mas ela era a pessoa mais linda e cheirosa que vc pode imaginar, eu adorava ouvir as coisas dela, eita sabedoria, que só a vida pode nos dar.
    Adoro Avós então adoto todos os dos meus amigos rsss.
    Se vc ainda tiver os seus, beijinhos nele por mim.
    beijos lindona.

    ResponderExcluir
  10. Oláa Bia, ♥♪♫

    nossa levei um (ótimo)susto quando entrei no seu blog e vi que a postagem é sobre mim.
    Poxaaa.. muito obrigada mesmo, não sei nem como lhe agradecer pelo carinho e pela amizade que nós estamos construindo.
    De verdade, muito obrigada pela força.!
    E sempre que você precisar, estarei aqui. :)

    Então, vamos comemorar nossa amizade ao som de Capital Inicial.

    Beijo grande e uma linda semana.
    Dinha :*
    ♥♪♫

    ResponderExcluir
  11. Oi Djaaa Lindona!!!!

    Nooosaaa!!! Que lindo tudo o que tu escreveu, obrigada por tudo o que tu nos desejou e saiba que a recíproca é verdadeira e tu também merece tudo o que houver de bom e muito sucesso em todas as realizações de sua vida. Infelizmente eu não tenho mais meus avós, eles já partiram faz tempo, mas levo-os eternamente em meu coração.
    Beijooooss
    Bia :)

    ResponderExcluir
  12. Oiê Dinhaaa!!! ♥♪♫

    VAMOS COMEMORAR!!! As AMIZADES sinceras trazem muitas alegrias e colorido para nossas vidas e o Capital Inicial faz músicas perfeitas para todos os momentos e contribuem para celebrar os dias especiais e as boas amizades!!!
    Uma feliz semana!!! ☺
    Super beijos
    Bia :) ♥♪♫

    ResponderExcluir