Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ERIC CLAPTON


Imagem: Google
Mais um show bacana em PORTO ALEGRE e no BRASIL, este ano os produtores estão caprichando e trazendo shows maravilhosos para cá, para quem gosta de música é mais uma oportunidade de ouvir um bom som e se divertir porque nada melhor do que ir a um show para aliviar o estresse do dia a dia, ERIC CLAPTON estará em:

PORTO ALEGRE – 06/10/2011

RIO DE JANEIRO – 09/10/2011

SÃO PAULO – 12/10/2011


WONDERFUL TONIGHT - ERIC CLAPTON

20 comentários:

  1. Olá Bia querida, aproveite estes shows, que máximo!!!
    Estarei ausente dos blogs queridos por 2 semanas. Eu e minha família estaremos viajando.
    Vou voltar com saudades de todos os amigos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais das músicas dele, assistir o show deve ser o máximo!

    Beijos para você Bia.

    ResponderExcluir
  3. Bonjour Pierre !!!

    Merci! Aussi pour vous un grand jour!
    Salutations du Brasil.

    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela!!!

    Obrigada!!! Viajar é tudo de bom mesmo!!! Ótimo também poder viajar lá no teu blog junto!!!
    Ah!!! Vamos ficar com saudades mas depois veremos as novidades lá, né?
    Boa viagem!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia!!!

    Ele tem músicas muito bonitas mesmo, gosto também de "Tears in Heaven", "Layla" e tantas outras!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Fantástico ouvir Eric Clapton, para mim o 2º melhor guitarrista de todos os tempos, chega a dar água na boca imaginar ver ele fazer a guitarra chorar ao vivo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Opa!! Eric Clapton é o cara!!
    Adoro as musicas dele, sem falar daquela voz rouca e sensual que só ele tem... rsrs
    Muito bom mesmo!!
    E o que ele faz com essa guitarra??
    ahhhhh!!! rsrs Show!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia, com certeza é um prazer em seguir seu blog e ter você como seguidora do meu também. Muito Importante este espaço para disseminarmos coisas boas, é o que tenho procurado fazer e tenho encontrado isto em blogs legais assim como o seu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá Moacir!!!

    Concordo plenamente!!! Solos de guitarra impressionante!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Debbie!!!

    Faço das tuas as minhas palavras!!! Estás absolutamente certa!!!
    Bjus
    bia :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcus!!!

    Muito obrigada pelas tuas palavras!!! Seja sempre bem vindo ao meu blog!!!
    Abraços
    Bia :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii Bia!

    Que show heim?!
    Meu marido está doido para ir, não sei se vai dar. Gosto muiito das músicas dele, vais?

    Beijão menina!

    ResponderExcluir
  13. Oi Val!!!

    Ah!!! Esse show promete mesmo!!! Eu pretendo ir, ainda mais que vai ser na minha cidade. De repente vocês assistem em SÃO PAULO, lá vai ser no estádio do Morumbi.
    Beijoooss
    Bia :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Bia,
    Tem alguns shows como este que estão promentendo...
    Vai ter até Roger Waters, ex-Pink Floyd, no Brasil, inclusive em Porto Alegre, em março 2012.

    ResponderExcluir
  15. Olá Raul!!!

    Eu não sabia do show do Roger Waters no BRASIL e em PORTO ALEGRE. Imperdível mesmo!!! Que bom que agora PORTO ALEGRE está na rota dos grandes shows.
    Bia :)

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuu Bia!!!
    Acho que não vou querer perder esse show do dia 6/10, vou já anotar na minha agenda, Eric Clapton acompanha o meu imaginário desde os tempos de juventude e do tema "I Shot The Sheriff" bem antiguinho né??? Mas eu também sou antiguinho e isso agrada-me muito,,,, obrigado pela dica, não vou querer perder!!!
    Jinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  17. Olá Zé!!!

    É imperdível mesmo, vale á pena, também gosto muito de "I Shot the Sherif" e outras músicas dele, alguns músicos e bandas são atemporais, não importa quanto o tempo passe e nem a idade as suas músicas continuam sempre maravilhosas, atuais, vibrantes, contagiantes e modernas, nunca serão ultrapassados, mesmo sendo antigas né? Obrigada pela visita!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  18. oi! passei para deixar olá, e perguntar se foi vc que deixou um comentário no meu site.
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucas!!!

    Que bom revê-lo!!! Não fui eu que deixei comentário no seu blog, mas vou passar por lá, na verdade eu não consigo ter tempo para ler tudo comoo eu gostaria.
    Pra você também um ótimo fim de semana!!!
    Bia :)

    ResponderExcluir