Colocar no meu Blog!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

DEZEMBRO


Estamos em dezembro, mais um ano se aproxima do final. Amo essa época, porque tudo fica mais bonito, alegre e colorido. É tão bom ver a cidade iluminada e enfeitada, deveria ser assim o ano inteiro, pois é mais animado. Apesar de somente quando estamos perto do Natal, as pessoas se tornam mais generosas e sensíveis, ajudando os que mais precisam, pelo menos em algum momento os corações são tocados, nem que seja nestas datas festivas, pois há um pouco de solidariedade e fraternidade por mais consumista e materialista que alguém seja. Cada um tem sua maneira de ver a vida e fazer suas escolhas, consequentemente ter os resultados conforme suas decisões, assim é para os gostos em relação as comemorações de fim de ano também. O importante é que todos sejam felizes e possam seguir o caminho que lhes tragam luz, paz, realizações de seus sonhos e objetivos.









6 comentários:

  1. Bia, que texto lindo que escreveu sobre o Natal e eu adorei as imagens, tão singelas!! Você está linda na plaquinha do Natal ! Amei!! :))))
    Realmente na época do Natal as pessoas ficam com os corações mais generosos!!
    Aproveito para desejar-lhe um maravilhoso 2020, que seja de muita luz e amor!
    Beijos e um FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Feliz 2020! Que cada dia do novo ano traga muitas bençãos!
      Tenha um ano repleto de alegrias e realizações! :-)
      Bom fim de semana!
      Bjs

      Excluir
  2. Que vc tenha tido um lindo Natal e um otimo ano novo, Bia. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sérgio! Pra você também! Feliz 2020! Tenha um maravilhoso ano! :-)))
      Boa semana!
      Bjs

      Excluir
  3. Que linda essa decoração de Natal Bia! Feliz 2020 pra você! Você lembra de mim, do blog a viajante? Agora eu nao estou mais ativa no blog mas tenho um canal no youtube se quiser me seguir por lá. Estava vendo algumas postagens antigas e lendo comentários, daí vim lhe visitar, que saudade!! Beijo nas mitocôndrias amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esqueci de dizer que meu canal se chama Jocasta Maciel. Beijão!

      Excluir