Colocar no meu Blog!

domingo, 12 de maio de 2019

DA MINHA MÃE APRENDI


Para minha mãe que me ensinou os verdadeiros valores da vida!

Da minha mãe aprendi
que não é mais valioso quem tem mais,
mas o que dá mais para quem precisa.

Da minha mãe aprendi a
não querer mais do que a vida me oferece,
mas, para ser uma pessoa valiosa, tenho que ver o que posso oferecer.

Toda mulher tem um valor,
não por causa do que ela coloca,
mas por causa de seus sentimentos.

As roupas terminam, o dinheiro vai embora,
o material não funciona,
apenas os valores
que você pode deixar como mãe e mulher prevalecem .

Shoshan - escritor

15 comentários:

  1. Wow! continua ativa?!
    Parabéns! eu vou e volto ao mundo dos blogs! voltei, acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ewerthon!

      Que honra vê-lo por aqui! Admiro muito você e seu trabalho!
      Seu blog é lindo! Ótima notícia saber que você voltou a postar! :)

      Excluir
    2. Obrigado Bia! Você é umas das minhas seguidoras mais antigas! e sempre vou aparecer por aqui porque gosto das suas postagens! ;-)

      Excluir
    3. Fico muito feliz com sua presença Ewerthon! Sou sua fã há muito tempo mesmo! Uma honra suas palavras! Obrigada! :)

      Excluir
  2. Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
    Whatsapp do Balanço Geral

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Sérgio! Prazer em vê-lo! Bom fim de semana! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Bia, quanto tempo!! Bom demais saber que está tudo bem com você!!
    Os amigos fazem muita fala!!
    Linda a mensagem que compartilhou, pois o dia das mães para mim, é todos os dias do ano e não tão somente um específico!!
    Tenha uma semana maravilhosa querida!
    Beijinhos com carinho!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Saudades de você! Que bom ver as pessoas queridas, mesmo que virtualmente! Com certeza, dia das mães é todos os dias! Mãe é sagrado, a minha mãe é a pessoa que mais amo na vida! Também sei do seu amor pela sua família, dedicados em seus belos posts do teu blog! Compartilhar as coisas boas da vida faz muito bem para a alma e coração!
      Um feliz fim de semana! :)
      Bjs

      Excluir
  5. Que artigo sensacional, seu blog é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Capixaba Cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taynara! Tudo de bom pra você e seu blog! :)

      Excluir
  6. Olá! Quanto aprendizado na voz que nunca se cala! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ives!

      Prazer em vê-lo! Aprendizado fica para sempre!
      Bom fim de semana! :)
      Bjs

      Excluir
  7. You’re so interesting! I don’t believe I’ve truly read something like this before. So great to find someone with genuine thoughts on this issue. Really.. many thanks for starting this up. This website is something that’s needed on the internet, someone with some originality!

    CBSE Schools In Kangra
    CBSE Schools In Kinnaur
    CBSE Schools In Kullu
    CBSE Schools In Lahaul Spiti
    CBSE Schools In Mandi
    CBSE Schools In Shimla
    CBSE Schools In Sirmaur
    CBSE Schools In Solan
    CBSE Schools In Una
    CBSE Schools In Dharamshala

    ResponderExcluir