Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DECORAÇÃO DE NATAL

Falta 1 mês e meio para o Natal e a cidade já está em ritmo de festas, eu adoro esta época do ano pois fica tudo mais colorido e iluminado, os enfeites estão espalhados por todos os lados,  não sou muito consumista mas adoro um shopping e o templo do consumo está graciosamente bonito, um dos shoppings de Porto Alegre o BarraShopppingSul já está todo decorado, as crianças enlouquecem, os adultos se divertem e se alegram juntos, este ano o tema escolhido foi o balé “Quebra Nozes” com motivos do clássico balé, também tem um urso lindo gigante que interage com o público pois não é apenas um boneco, tem um ator no interior que está vestido à caráter e conversa com as pessoas, um encanto e um sonho mágico para todos que por lá passarem, uma doçura.  

Urso gigante interage com o público

Clássico balé "Quebra Nozes"

A decoração aproveita a luz natural

13 comentários:

  1. Oi Bia!
    Gosto muito de decoração natalina. Minha mãe costumava sair comigo quado era pequena para ver a decoração da cidade, adorava! Os shoppings do Sul capricham mesmo. Aqui não é lá essas coisas. Este ano mesmo, o maios shopping fez uma decoração inspirada no mar. Embora aqui seja a cidade do sol, de muitas praias, acho que não combina. São conchas em meio as bolas, e essas coisas e o pior no alto da árvore um cavalo marinho no lugar da estrela, afff, sei não viu.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. O Bia,
    Quando eu era criança eu gostava mais destas decorações e da época de Natal, era tudo muito encantado pra mim, com o tempo estas coisas me encantam menos, mas esta época sempre dá uma sensação estranha de fim de ano, não sei o que é!?

    No Largo Glênio Peres estão construindo um chalé e o cara que estava na construção disse para uma senhora que era a casa do Papai Noel, eu achei meio estranho, mas todo caso...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Bia, eu também adoro o Natal... a decoração do BarraShoppingSul está linda mesma... :) beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia, vc ficou linda, de branco, nessa foto! Eu, ao contrário, fico muito triste no Natal; os enfeites, as músicas, enfim, o enredo do Natal, são motivos que, inexplicavelmente, me entristecem. Como não sou consumista, analiso o comportamento do comércio como um apelo materialista ao consumo exagerado. O outro lado do natal, sob a ótica cristã, na minha avaliação, também está desfocado e distante daquilo que pregava Jesus Cristo. E o lado religioso também me deixa melancólico. Enfim, torço para chegar o ano novo. rssssss. Em tempo: são apenas opiniões, Bia; não quero desestimular as compras de Natal e a alegria das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!!!!!


    Você está linda!!!!
    Menina, o Natal já deu o ar da graça em muitos lugares, menos onde eu moro.
    Acho que somenteno fim do mês a decoração começa.

    Linda a decoraçãodas imagens!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  6. ah que mimo suas fotos!
    vce é uma querida, flor *
    adoraria se conhecesse, e caso venha a calhar, seguisse meu blogue também!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bia, quando os enfeites começam a aparecer levo um susto, nem acredito que fim do ano tá aí! Mas que é um tempo lindo é mesmo, também adoro esse clima natalino e as que cores encantam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Para mim,
    o Natal
    é um tempo
    de reencontro
    com a alegria...

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

    ResponderExcluir
  9. Querida Bia, que o Natal seja - mais do que nunca - um forte elo de Amor entre as pessoas, quase todas desejando a mesma coisa: Felicidade, Amor, Saúde e poderem dar às crianças a alegria que, espero bem, viveram em pequenas , nesta época do ano. Não imagino um Natal quente, mas penso que será interessante.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oxi que lindo *.*
    Também amo decorações de natal! Tudo tão terno e fofo!

    Lindas as suas fotos!

    Beijos! S2

    ResponderExcluir
  11. Que linda a decoração de natal,gostei do urso e de ver você na foto.
    Por aqui tá meio atrasado, ainda não não vi nada de natal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Viro uma criança no natal..amo tudo que se refere a essa festa mágica!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir