Colocar no meu Blog!

domingo, 1 de abril de 2012

DETERMINAÇÃO

Imagem: Gettyimages
"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. A generosa paz de espírito é a chave da felicidade duradoura"

Dalai Lama

9 comentários:

  1. Sábias palavras, o mais importante é a humildade.

    Beijos e um ótimo domingo minha amiga Bia, bjus :))

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, ler Dalai- Lam me arrepia e emociona!! Palmas para este post!!
    com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Paz de espirito é isso q estou precisando.
    =/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia,

    a determinacao é o primeiro passo para se fazer algo bem feito!
    A falta de forca de vontade é o inicio antecipado do fracasso...
    bjs e boa semana para voce

    ResponderExcluir
  5. Bia, a determinação é mesmo o caminho do sucesso e quando aliada à humildade fica ainda mais forte. Horrível é quando uma pessoa alcança um objetivo e fica se glorificando, nada pior que pessoas exibidas!

    Uma linda semana para você minha amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Bela mensagem! Sábias palavras. Acho que ter humildade é fundamental, triste dos que deixam o sucesso subir a cabeça, pois a inteligência e a determinação que o fizeram vencedores cai por terra.
    Tenho exemplos bem perto de mim de pessoas assim, é um saco, viu.rsss
    Beijinhos e uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, lindo pensamento! Bah guria, cheguei em casa hoje, depois de mais um dia de batalha, e tava tão triste sabe, aqueles dias em que as coisas nem sempre saem como vc planejou, e se pergunta: por que eu sempre chego em último?! Rss. E entrei aqui na Blogosfera e a maioria dos Posts dos meus Blogs amigos, inclusive o seu, falavam de mensagens que fecham EXATAMENTE com aquilo que estou vivendo, sentindo hoje especialmente, e todas elas falam em geral sobre continuar a perseverar, que somos pessoas especiais, cada um a sua maneira, que devemos persistir com determinação, BAH MUITO FORTE mesmo! Eu não acredito no acaso, acredito em propósitos, e hoje fui muito abençoada tb com as palavras que escrevestes no teu Blog, e tu como é uma pessoa inteligente, guerreira, batalhadora, passa mais ainda essa força especial através daquilo que escreves. Agradeço a Deus pela força, consolo e por usar pessoas tão especiais para contribuir com tantas coisas que aprendo na vida e tb o meu bem-estar. Confesso que tô saindo daqui bem melhor do que entrei, a palavra certa na hora certa sempre é uma alegria pro nosso coração. Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  8. Bia
    Obrigada por postar mais um pensamento de Dalai Lama.
    Sempre de grande sabedoria.

    Beijos

    ResponderExcluir