Colocar no meu Blog!

terça-feira, 3 de abril de 2012

FOTO DA CRIS

A natureza é uma das coisas mais belas, puras e benéficas da vida. Adorei esta foto da gaivota na água e a citação de Antoine de Saint-Exupéry que peguei do blog da Cris. Para quem quiser ver mais fotos lindas é só passar lá no momento da foto.

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

"Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas."

Antoine de Saint-Exupéry

6 comentários:

  1. Bia, esta gaivota adora voar e viajar para lugares bonitos como o teu blog. Amiga querida obrigada e fico feliz que você goste e ainda compartilhe minhas fotos.

    Beijinhos com carinho, :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a imagem da gaivota e a mensagem é "doce* ; o amor torna o amargo, doce"...
    Tá demais o post, perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia querida, tudo bem?

    Que foto mais relaxante, adorei!

    Desejo à vc uma Feliz Páscoa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    É linda mesmo esta foto. Transmite paz com esse tremular da água, suave. Também amo a natureza e me deixo levar por estas belezas ímpares que só ela nos proporciona.
    estrelas, flores, céu, nuvens, mar, lagos, montanhas estou sempre clicando, congelando aquelas belezas pra mim.rsss
    Uma Páscoa abençoada e de renovação da vida, do amor, da fé e da esperança para você e sua família.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Bia, não tenho o hábito de reler livros, no entanto, Saint-Exupéry consegue fazer isso comigo. Você não tem ideia do quanto gosto de O Pequeno Príncipe, vivo comprando para presentear meus amigos.
    Amei chegar aqui hoje e encontrar palavras desse maravilhoso autor.
    A imagem é mesmo linda, traz uma paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bia

    Linda a mensagem de Antoine de Saint-Exupéry e a foto.
    Amo também John e a saudosa companhia.
    Nunca mais haverá um conjunto que tanto nos encantou.

    Bjs

    ResponderExcluir