Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL

Sempre quando chega o Natal é um sentimento bom, esse encanto e magia nunca se apaga pra mim, as luzes, os enfeites e o colorido pela cidade tornam o clima mais animado e alegre. São lembranças e recordações de momentos felizes que ficam para a eternidade. O motivo principal do Natal é a comemoração do nascimento do verdadeiro homem que fez o bem na terra e ajudou tantas pessoas, quem dera existissem mais seres humanos como ele! Jesus Cristo existiu, não foi uma lenda!  

   

   

            

                                             


6 comentários:

  1. Bia, que lindo texto, que postagem repleta de esperança e de luz!!
    Eu também amo o Natal, pois é a vida se manifestando em sua forma mais santa, mais bela, o nascimento do Menino Jesus!!
    Adorei as imagens do presépio, um encanto e o Papai Noel está belíssimo!!

    Tenha um lindo início de 2021 querida!
    E foi maravilhoso ter a sua companhia neste difícil ano de 2020!!
    Um Ano Novo de muita, paz, luz e saúde!!
    Beijos e Feliz 2021!!!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Suas palavras sempre belas e fortalecedoras! Saiba que eu desejo o mesmo pra você! Que esse ano complicado fique para trás e que em 2021 tudo seja melhor!
      Feliz Ano Novo! Tudo de bom sempre! Que sonhos bons e felizes estejam presente a cada dia do ano que está chegando! :)))
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Bet69?

    ResponderExcluir
  3. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Carolina Tavares

    ResponderExcluir