Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O MAR

Um mergulho no mar é algo tão maravilhoso e prazeroso que causa uma sensação de bem-estar indescritível, ficaria todos os dias na areia e no mar se pudesse, contemplando a natureza divina, a paz do céu e as ondas resplandecentes. Simplesmente amo tomar banho de mar, uma das coisas que mais amo na vida. O mar é salgado mas eu o acho tão doce. E após um dia lindo, o sol continua brilhando iluminando tudo a sua volta. 

Fotos e vídeo: Bia



7 comentários:

  1. Oi Bia, queria ser assim também e não morrer de medo do mar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néia!

      Muitas pessoas tem medo do mar, mas é só não ir para o fundo. É ótimo e saudável! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Querida Bia, linda declaração de amor ao mar, esta força da natureza, mas como a querida Néia, morro de medo, não só do mar mas de qualquer água que não seja do chuveiro.
    ps. Carinho respeito e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Jair! Um ótimo fim de semana! :)

      Abraço

      Excluir
  3. O meu filho também adora assim o mar, eu sou muito receosa, talvez por não saber nadar.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Que bom que seu filho gosta do mar também, realmente tem que se ter cuidado. Um feliz fim de semana!

      Bjs

      Excluir
  4. Olá, Bia.
    Também eu o acho doce =)
    É revigorante do corpo e apaziguador da alma.
    bj amg

    ResponderExcluir