Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FERIADÃO

Imagem: Google
Está chegando mais um feriadão e para afastar para bem longe as coisas ruins e negativas, nada melhor do que se conectar com tudo o que há de bom (cada um escolhe o que mais lhe agrada). Para os últimos românticos é sempre bom ouvir músicas que enchem o coração de felicidade e energia positiva, minha trilha sonora vai ser Aerosmith porque gosto de todas músicas deles e acho linda a música I Don't Wanna Miss a Thing.


I DON'T WANT TO MISS A THING - AEROSMITH

6 comentários:

  1. Boa pedida pro feriadão, Bia. Amo essa música. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tu gosta desta música também Sérgio! Bom feriado! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Concordo, Bia! Os feriados são bons para afastar energias negativas e música é uma boa sugestão, adorei a que você escolheu. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Barbie! Boas energias pra ti também! :)

      Bjs

      Excluir
  3. "...conectar com o que há de bom...". Você disse tudo com essas palavras Bia. Aproveite bem o feriadão, com música boa então, é certo que será perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Néia, cada um tem que escolher o que lhe faz bem para afastar para bem longe negatividade, pois essa realidade brasileira cheia de políticos ladrões, roubalheira, assaltos, violência, aumento de preços e tantas coisas revoltantes dá nojo, estamos sendo governados por psicopatas, pelo menos as músicas e outras atividades saudáveis e benéficas enchem a vida de alegria! :)

      Bjs

      Excluir