Colocar no meu Blog!

domingo, 15 de março de 2015

BRASIL

Os brasileiros estão saturados e não aguentam mais tanta falta de respeito... abuso de poder. É inacreditável que o nosso Senado seja presidido por um corrupto que jamais deveria estar lá e que o povo já clamou nas ruas para que isto fosse modificado, se fossem honrados e dignos renunciariam, os brasileiros não querem mais ter que sustentar esta corrupção! Essas eleições foram manipuladas para manter no poder os mesmos ladrões de sempre. As manifestações de hoje mostraram o desejo do povo, reforma política e fora todos os corruptos que não deviam estar lá! Algumas músicas dizem tudo: "Chega" do Gabriel o pensador reflete absolutamente o que está acontecendo no Brasil, é a mais pura verdade cada palavra,  Chega!



CHEGA - GABRIEL O PENSADOR

18 comentários:

  1. É, concordo, mas a Dima, a conselho do Lula, tem conseguido jogar bem. Agora saíram com o discurso que seria ilegal um Impeachment, que funcionaria apenas como um terceiro turno...! É uma vergonha. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é uma vergonha com tanto político ladrão! Agora com a internet o mundo inteiro vê claramente isto!

      Abraço

      Excluir
  2. Eu fui ontem nos protestos aqui na minha cidade foi bonito de ver, deu orgulho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter mais manifestações... o povo não aguenta mais e isto é em todas as classes sociais.

      Bjs

      Excluir
  3. Pior é ver os bajuladores do governo menosprezando os protestos, bancando os cultos. Que tenham mais e mais protestos! CHEGA! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Sérgio! Agora com a internet é mais difícil continuar mentindo e enganando, tem outras mídias para mostrar o que realmente acontece!

      Bjs

      Excluir
  4. A política que devia ser nobre é sempre tão baixo em todo o lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta nobreza na política brasileira, o baixo nível é visível. Em países com regras controladoras e fiscalização não existe tanta corrupção e acredito que existam parlamentares dignos e honrados como na Suécia!

      Bjs

      Excluir
  5. Ola Bia! quanto tempo!
    Seu blog esta com uma cara diferente!

    Esse assunto ai da politica brasileira é tratado com certo sarcasmo aqui no exterior. Também, é praticamente uma piada pronta... vamos ver o que vai acontecer...

    bjos!

    Ah, o que aconteceu com o blog da Bah? nao consigo mais acessar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewerthon!

      Que bom vê-lo depois de tanto tempo! Fico tão feliz quando tu visita o meu blog. Eu coloquei uns pássaros ao fundo por isso tá diferente, acho que tu não tinha vindo aqui depois que eu mudei a decoração.
      A política brasileira está revoltante, ineficiente e precisa mudanças urgentes.
      A Bah fechou o blog porque estava chateada, espero que volte a postar novamente!
      Boa semana!
      Arigato! :)

      Bjs

      Excluir
  6. Olá Bia:
    Infelizmente o fenómeno da corrupção é transversal e abrangente, para isso contribui a promiscuidade política financeira, formando um conluio perfeito.
    Nós ficamos reduzidos a carne para canhão.
    Somos os cadáveres que vão ficando espalhados pela rua da exclusão social.
    O polvo de tão gordo já nem se meche, os seus tentáculos minaram todas as estruturas politica financeiras.
    Esses abutres devoram alarvemente, com toda a voracidade o materialismo exacerbado, sem olhar a fins, para alcançar os objetivos.
    Depois, surgem de vez em quando, com atitudes mascaradas de mera cosmética, para enganar o povo.
    Mas no fundo, é caso para se dizer:
    A montanha pariu um rato!
    Assim vai esta aldeia global, onde os valores e princípios de respeito e transparência tornaram-se numa miragem.

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    http://rasgarosilencio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo!

      Grande verdade seu comentário! É bem assim mesmo! Precisamos mudar isto! Toda transformação começa com a indignação que move a buscar soluções. Quando as pessoas questionam e se manifestam já é um grande sinal e atitude! Algo precisa ser feito, nem que seja uma revolução, a história comprova isto.
      Obrigada pela visita! Prazer em conhecê-lo!
      Abraço

      Excluir
  7. Oi Bia! O vídeo é show e revolta a gente. Triste o rumo das coisas... A corrupção, a impunidade... Triste saber que o governo tá blindado. Triste perceber que nada será feito...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma!

      O vídeo do Gabriel o pensador mostra a realidade brasileira como realmente esta acontecendo! O povo brasileiro não merece isto, triste mesmo! Mas acho que as pessoas que lutam por um Brasil melhor vão continuar agindo para mudar a atual conjuntura que esta aí, o que não pode é se conformar e aceitar continuar alimentando a corrupção e enchendo os bolsos dos políticos ladrões com nossos impostos!

      Bjs

      Excluir
  8. Bia, as redes sociais têm sido ferramentas importantíssimas nesse momento, as atitudes dos políticos são comentadas e julgadas instantaneamente. Espero que os brasileiros, finalmente, acordem e exijam o fim dessa sujeirada toda que se tornou a política em nosso país.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Néia! A velocidade e clareza das informações com a internet é muito mais direta e eficaz, isto ajuda muito, não tem como esconder a sujeirada (como eles faziam antes), agora o mundo inteiro vê, vergonha mundial e pessoal também para todos os envolvidos e os que compactuam.

      Bjs

      Excluir
  9. Que nossa indignação seja revelada ainda que queiram nos calar!
    Muda Brasil já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Tallita! Não podemos nos conformar com tanta roubalheira, abuso de poder, aumento de preços, tarifas e impostos absurdos, etc...

      Bjs

      Excluir