Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ALL YOU NEED IS LOVE

Imagem: Weheartit
Se todos tivessem mais amor em suas vidas com certeza não teriam tempo para o ódio, a guerra e as desavenças que a gente vê por aí. Infelizmente o que mais existe no mundo são injustiças e crueldades mas sempre vão existir os que fazem o bem, espalham o amor e se diferenciam neste mundo. Acho que uma vida feliz tem mesmo como base o amor a vida, a família, a natureza, aos animais, aos amigos e a todas coisas maravilhosas que trazem bem-estar e satisfação de estar neste planeta. Penso que os terroristas, os homens que fazem a guerra, os que matam os animais, os que praticam o mal e a violência não tem amor em suas vidas, falta amor no coração, então all you need is love!

ALL YOU NEED IS LOVE - PAUL McCARTNEY & FRIENDS 

4 comentários:

  1. Bia, como vai querida?
    Aproveito para te desejar um início de 2015 maravilhoso, cheio de energia positiva e sobretudo, de muito amor!
    É o que mais precisamos, é o que mais o mundo precisa!
    Afinal, para que tanto desamor? Tanta violência gratuita?
    Pessoas que fazem mal aos seus semelhantes e aos animais, nunca tiveram coração.. São seres desprovidos de amor em suas vidas e só se propõem a espalhar o mal a qualquer custo! Triste saber que no mundo existem tantos indivíduos assim e o que podemos fazer para amenizar tanto ódio espalhado por aí?Se a gente pensar até enlouquece!

    Por isso sim, concordo inteiramente com você amiga: precisamos de mais amor e com URGÊNCIA!!!

    Adorei chegar aqui em 2015 em um post tão apropriado para o momento em que vivemos amiga!
    Precisamos sim, fazer a nossa parte e espalhar um pouquinho de amor pelo mundo e quem sabe, até fazer alguém mais feliz não é?
    Beijos e uma semana maravilhosa para ti amiga!
    Lindo 2015! :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Tudo bem! Feliz 2015! Apesar de tantas notícias ruins e violência neste País! Um horror a criminalidade e vítimas inocentes, realmente muito desamor! Que bonito tudo o que você escreveu, pessoas como você nos fazem acreditar em seres verdadeiramente humanos e não desumanos como vemos por aí... Vamos espalhar o amor e paz! Que possamos fazer um ano melhor! Bom fim de semana! :))))))

      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Bia! Como vai, tudo bem?

    Adoro essa música dos Beatles e é uma frase que eu sempre repito com um pequeno trocadilho: All WE need is love! É isso o que todos nós precisamos, de amor. Vejo tantas atitudes violentas ( e aqui, quando falo em violência, não me detenho somente à violência física que tanto acompanhamos nos noticiários, mas também à chamada violência simbólica em atos que, infelizmente, de tão banalizados, muitos não consideram violentos) e penso que tudo isso se traduz na falta de amor entre as pessoas - e muitas vezes isso tem raízes profundas, lá na infância. Faltou amor, faltou empatia, faltou afetividade.

    Então, como a Adriana comentou logo acima, espalhemos um pouco de amor pelo mundo para que isso retorne de maneira positiva para todos nós! :)

    Um abraço e um 2015 repleto de amor e alegrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime!

      Tudo bem! Prazer em conhecê-lo! Que legal que você também gosta desta música. Concordo com seu ponto de vista, a violência esta em tudo e é consequência do desamor mesmo. Mas podemos fazer a nossa parte espalhando a paz e o amor! Adorei sua visita! Obrigada! Um Feliz 2015! :)

      Abraço

      Excluir