Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GENTE FELIZ

Imagem: Google
“Gente feliz não incomoda, não maltrata, não toma as dores, não sente raiva, não guarda rancor, não humilha, não sente inveja. Gente feliz já está ocupado com a própria vida e não tem tempo para cuidar das dos outros. Gente feliz não grita a sua felicidade, pois é com o silêncio que ele prova a verdade. Gente feliz reconhece os defeitos e qualidades que tem sem precisar provar nada à ninguém.”

( Maíra Cintra)

Estas palavras são do blog “MuitaLuz” da Roberta Maia, eu gostei tanto que quis postar  aqui, acho isto também, penso e sinto desta forma, principalmente com a frase que diz: “Gente feliz está preocupado com a própria vida e não tem tempo para cuidar das dos outros.”  Realmente  é verdade, as pessoas felizes  estão de bem com a vida focada nos seus objetivos, não incomodam os outros, não fazem mal, não ficam invejando e não guardam rancor, eu acredito nisto e  que existem muitas  pessoas assim.  

Imagem: Google

3 comentários:

  1. Bia, é isso aí, gente feliz não tem tempo ocioso para ficar cuidando da vida alheia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E pensar que há um ano atrás eu era uma pessoa totalmente infeliz e não sabia...

    Sábias palavras.

    K!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito se todos soubessem ver a felicidade, beijo Lisette.

    ResponderExcluir