Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

Imagem: Google
É tão bom começar um Ano novo com força renovada e toda essa energia das festas de fim de ano com suas luzes e cores, que continuem brilhando e iluminando o ano inteiro, não sou supersticiosa mas adoro os anos pares mesmo acontecendo grandes momentos  felizes em minha vida  nos anos ímpares, mesmo assim, eu prefiro os números pares acho que representam mais união e coisas boas. Minha intuição diz que será um ótimo ano e com os melhores sentimentos para 2014.  

HAPPY NEW YEAR!!!

NORTH STAR - U2


12 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Bia! Toda paz, saúde e alegria para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2014!

    "É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre."

    [Carlos Drummond de Andrade]

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, não há nada melhor do que a renovação, de mente, alma e ações....que venhamos plantar coisas boas e colher coisas melhores, pois o inicio de um ano é a oportunidade de novas metas a serem cumpridas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Bia!
    Pois é, espero perseverar. rss E que 2014 traga para todos nós o que mais desejamos! Feliz ano novo! Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  6. Bia querida! Feliz 2014!
    Mudei de blog e end, viu amiga? Não deixa de me acompanhar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!
    Com otimismo tudo fica melhor...
    Lindo 2014!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Bia um feliz ano novo para ti!
    Muitas felicidades para ti e que continue passando todas essas boas energias que você passa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Como é bom ler textos que nos fazem acreditar que o ano será melhor... Assim espero, de verdade. :)

    Obrigada pela visita em meu blog.
    Bom saber que ainda tem pessoas que entendem a diferença de acreditar em Deus e fazer parte de uma instituição religiosa.

    Vou te visitar mais vezes.

    Tenha uma ótima semana.

    www.ras-cunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia,

    Tomara que a sua intuição não falhe e que 2014 seja um excelente ano para você e para todos nós. Nunca observei se anos pares foram melhores para mim. Vou tirar a prova por 2014-rs
    Maravilhoso 2014, Bia, com muita saúde, paz e alegrias.

    Beijo.

    ResponderExcluir