Colocar no meu Blog!

domingo, 8 de dezembro de 2013

JOHN LENNON FOREVER

☮ Como todo ano não poderia deixar passar esta data em branco. John será sempre eterno e inesquecível, hoje faz 33 anos que ele partiu, mas deixou muitas sementes plantadas de paz e amor que sempre terão seus fiéis seguidores e disseminadores. Num mundo cheio de guerra e desarmonia é muito bom saber que ainda existem pessoas queridas, amáveis que espalham paz, amor e que sempre existirão. 

“Porque estamos no mundo?
Certamente não para viver
Com medo e dor. Nós todos
Brilhamos como a lua, as estrelas e o sol...”

John Lennon

Imagens: Google

“Chega de guerra e violência. Se já se sabe que durante séculos e séculos isso não levou à nada, então porque não experimentarmos”  Jonh Lennon

5 comentários:

  1. Nossa, que saudades! Bela homenagem, Bia. bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa mas ele continua sendo um ícone para as novas gerações que abraçam o movimento em prol da paz!

    abraços!
    http://princessandfashion.wordpress.com


    ResponderExcluir
  3. Será sempre lembrado!
    Respondendo sua pergunta lá no Eterno: sou católica, gosto muito de rezar e ando muito esperançosa com o Papa Francisco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda, Bia! Adorei o vídeo também. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma verdadeira e doce fã, tens toda razão em ser fã dele, uma celebridade de verdade com talento e que após tantos anos ainda vive em suas mensagens de amor.
    Hoje em dia temos tão mal exemplo entre celebridades, e nem mesmo compõem músicas mas um dia o mundo vai cansar e cantores de verdade voltarão à nos inspirar.

    Sim! Cães são incríveis, eu amo todos mas no momento só resgato cães e gatos, mas aqui em casa já passaram pombos, tartarugas e um que até hoje dói: um passarinho morreu aqui, ele havia sido atropelado e largado na rua quando meu marido pegou, ao menos morreu no quentinho com água para tomar mas vê-lo assim de manhã nos matou sabe. Meu sonho era ficar rica para ao menos ter uma vaca, uma galinha e porquinho rs.

    Estou muito feliz em lhe conhecer, obrigada pela visita, pela mensagem e é sempre um grande prazer conhecer novos amigos!
    Curta bem o fim de semana! Beijão cheio de energia e amor.

    ResponderExcluir