Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO EXTERNA


Mais um post da sequencia das decorações natalinas, agora a parte externa do shopping que também chama bastante a atenção pelo colorido, capricho e expressividade com detalhes tão queridos e mimosos que deixam tudo ainda mais bonito e festivo.  Não vou deixar minhas felicitações de Natal ainda porque voltarei novamente  antes do dia 24 para desejar um feliz natal à todos.

 
SHOPPING BEIRAMAR - FLORIANÓPOLIS





Imagens e vídeo: Bia 


8 comentários:

  1. Belas cores de Natal...Espectacular....
    Votos de Boas Festas....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia,

    Lindas as imagens. Vi em tamanho grande. As crianças devem ficar enlouquecidas diante dessas decorações.
    Vá me chamar quando fizer a última postagem antes do Natal. É que estou correndo muito e, consequentemente, abro o computador apenas para checar e retribuir comentários. Terei muito prazer em voltar aqui.
    Por cautela, renovo meus votos de felizes festas. Que seu Natal seja lindo e brilhante e que o Ano Novo lhe reserve inúmeras alegrias e muitas realizações.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mas que shopping mais maravilhoso, infelizmente jamais vi um tão bem decorado. Prefiro decorações que eles possam reutilizar porque luz gasta energia, essas estão perfeitas, coloridas, fofinhas, não sei tenho um lado crianção hehehe.

    Vejo que temos muitos pontos de vista em comum! Eu também jamais joguei lixo, pensando naquelas pessoas que moram em locais mais baixos e assim quando a chuva vem levaria meu lixo e entupiria o bueiro delas, gostei da ideia que agora exista multa e deve-se mesmo pois jogar lixo é muito errado.

    Diz que o ar expelido pelo humano é o mais nocivo, mas em segundo vem o das vacas, por isso mesmo a produção desumana de animais para matadouro, ovos e leite tem que acabar, a mesma quantidade de comida destinada à eles durante uma vida de sofrimento puro poderia ir para seres humanos que passam fome, e essas carnes, leites e ovos vão é para os mais ricos. Sem contar que a lã machuca a ovelha porque são pagos por quantidade então eles são tão bruscos que cortam as bundinhas delas, couro e pele também dói.

    É bom ver que nem todas pessoas estão cegas com celebridades, eu não admiro nenhuma acho, apenas os veganos Tobey Maguire e especialmente o Joaquin Phoenix que arriscou sua própria carreira em Gladiador quando exigiu que o tigre da arena fosse de computador ou de mentira ou ele iria sair do filme...sendo que aquela era sua grande chance de se tornar estrela, fiquei boquiaberta.

    Espero que tenha um ótimo dia!! Adorei as fotinhos, adorarei conferir por onde mais passeia, um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah Bia, já te desejo um lindo e mágico natal! Com muita luz e amor! Um abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, um Natal cheio de paz!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir