Colocar no meu Blog!

sábado, 2 de novembro de 2013

FILME GHOST

Imagem: Google
GHOST foi pra mim um desses filmes marcantes, para quem já perdeu alguém querido, sabe exatamente como é a dor da perda de uma pessoa amada, mas ao mesmo tempo é como se esta pessoa nunca tivesse morrido, se torna eterna, imortal em nossa vida e em nossos pensamentos, este filme aborda esta questão de uma forma linda, porque alguns filmes também ajudam muito a compreender os fatos da vida,  sempre lembro de alguns filmes neste dia, fazem parte dos inesquecíveis que já assisti, se tornam clássicos porque realmente são mais profundos.
A morte é a coisa mais estranha do mundo, é algo que não tem como se definir e não sabemos o que acontece após, é realmente um mistério, ninguém gosta muito de falar sobre este assunto. Como hoje no Brasil é feriado, em lembrança daqueles que já partiram, não tem como não recordar os entes queridos, que não estão mais fisicamente nesta terra, mas que estarão para sempre em nosso coração.  Por isso é muito importante  valorizar as pessoas que amamos, fazer o melhor que pudermos enquanto nesta terra estivermos,  evitar dissabores, não se preocupar com pequenas coisas e muito menos se estressar à toa porque como dizia Charles Chaplin: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser insignificante." 


Para ler mais sobre a origem desta data clique AQUI:


"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

Charles Chaplin

Imagem: Google

“O amor, nós o levamos conosco para sempre”

                                         FILME GHOST

8 comentários:

  1. Esse filme é muito belo mesmo, e me emocionei com as frases de Chaplin.
    Muito belo post Bia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom mesmo, Bia!
    Adorei a frase de Chaplin. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia; belo filme...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse filme...ele traz aquele questionamento clichê que muitas vezes nos perturba, será possível amar mais de uma vez com a mesma intensidade!? E eu acho que só se ama intensamente uma vez...e quando isso acontece é impossível de ser esquecido e não dá para imitar tal sentimento...poderá amar outra vez, com menos ou mais intensidade mas nunca daquele mesmo jeito.

    bjss flor!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  5. Bia, a saudade dos que se foram permanece para sempre, concordo contigo que temos que fazer de tudo, amar muito, ter paciência e respeito enquanto os temos conosco, depois levar flores no túmulo é apenas um consolo para nós mesmos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é linda mesmo, Bia. E quem perdeu um ente querido sabe a dor que é. E não passa, no máximo ameniza. Bjs.

    ResponderExcluir

  7. Oi Bia,
    esse filme foi um dos mais marcantes que me recordo ter visto na telona do cinema... a mensagem é bonita e universal, o amor e a bondade são bens preciosos e necessários...
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Ahh lembro da primeira vez que assisti e me emocionei demais! QUem nunca quis o corte de cabelo da DEmi Moore? auhauaha tenho uma amiga que teve a coragem na época e cortou, ficou lindo auhuahaa

    Kisu!

    ResponderExcluir