Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FILME

Com tantas notícias ruins que a mídia faz questão de enfatizar e só ficar mostrando negatividade, é um estresse constante e isto faz mal, não se pode absorver estas mensagens horrorosas, por isso, quando se tem a oportunidade de aliviar a mente, se livrar de todo lixo e poluição mental que somos submetidos é melhor direcionar a atenção para aquilo que realmente acalma o cérebro, tranquiliza a alma e causa bem-estar, paz no coração e sorriso na face, porque tem coisas que a gente vê e sente que faz imediatamente abrirmos um sorriso, seja uma lembrança, um filme, uma música, um livro, uma fotografia, qualquer recordação que toque nosso espírito, por isso gosto de ver filmes leves, claro amo cinema, assisto os mais diversos e variados tipos de filmes mas ultimamente os que assisti no cinema  enfatizavam tanto a violência e coisas pesadas que tenho preferido assistir as comédias românticas como “500 Days of Summer”, este foi um filme que gostei muito,  é o tipo de história (para quem gosta do gênero romance)  que é leve, divertido, para descontrair mesmo, a mensagem que mais gostei foi de como muitas vezes as expectativas são bem diferentes da realidade, por isso também concordo com uma frase  que diz: “Não crie expectativas em relação as pessoas ao seu redor. É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.” A frase não é do filme e nem sei de quem é a autoria mas condiz exatamente como as coisas acontecem honestamente,  quando duas pessoas se conhecem inicialmente nunca  se sabe o que virá pela frente pode dar certo ou não, é questão de afinidade, atitude, sorte, destino, é sempre uma incógnita e nesta história é mostrado mais ou menos isto. Como eu não gosto quando as pessoas ao escrever resenhas ou até mesmo críticas de profissionais especializadas contam praticamente todo o filme eu prefiro despertar o interesse da cada um para assistir e a partir daí chegarem a sua própria conclusão. Não tem coisa pior do que alguém que conta o final do filme e perde toda a graça quando se vai assistir, mas tem um monte de gente que faz isto, acaba com o mistério e a motivação para ver, tanto um filme quanto um livro.


SINOPSE:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


















                                    500 Days of Summer

6 comentários:

  1. Estamos constantemente cercados por catástrofes que estamos esquecendo de apreciar a simplicidade da felicidade que nos rodeia...precisamos sim esvaziar nossa mente e mergulhar no que realmente traz paz para alma.
    Vou já ass. esse filme aproveitar as férias!!
    Bjs flor, Bela reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer e não gosto de acreditar, que a audiência que movimenta os canais de televisão tem como base o desejo Ser, que neste caso é o primata! Sinto que precisamos sim, de atentarmos às coisas boas, às poesias, às flores! abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    amei a tua dica de filme... é exatamente o meu número!
    Gosto também de desligar e ver algo leve e que SEI que dará tudo certo no final [ mesmo que também AME filmes como 300 ]...
    Com certeza, irei atrás dele para assistir!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Bia, ninguém aguenta tanta negatividade na mídia e um bom filme, como esse sugerido por você, vem mesmo a calhar, relaxar é preciso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia.
    Poxa já ouvi falar tanto desse filme, e tão bem, mas ainda não tive a oportunidade de assistir, pelas suas palavras preciso correr e vê logo, rs!
    Amei o blog sabia? rs! Seguindo ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, vou baixar!

    Kisu!

    ResponderExcluir