Colocar no meu Blog!

sábado, 27 de julho de 2013

O PAPA NO BRASIL


Imagem: Google
Muito emocionante a visita do papa Francisco ao Brasil, independente de religião, é maravilhoso recebê-lo em nosso país,  e ver a confraternização de várias pessoas de outros países com suas bandeiras saudando sua passagem pelo Rio de Janeiro, é algo muito tocante, um verdadeiro mensageiro de amor e de união entre os povos, o pontífice é mesmo agregador e carismático transmitindo sinceridade e verdade em cada palavra e atitude, real representante da fraternidade e irmandade, irradiando o mais belo e grandioso sentimento do ser humano que é o amor verdadeiro. Lindo quando o público cantou a oração de São Francisco de Assis, uma das mais belas orações.

Imagem: Googles

 Quando escolheram o novo papa e divulgaram que seria um argentino foi uma surpresa geral, mas uma grande alegria, eu fiquei super feliz por ser da América Latina do nosso país vizinho. Que honra tê-lo conosco abençoando o Brasil, que todas estas bênçãos tragam mais luz para nosso país e para a humanidade.




6 comentários:

  1. Oi Bia, de fato, Papa Francisco emociona pela simplicidade e alegria, tenho muita esperança que ele veio para fortalecer o vínculo da igreja com os povos.

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Há de se ter mais humildade, generosidade e simplicidade.
    Não sou católica, mas também gostei muito de ver sinceridade e mais simplicidade em tudo em relação a esse papa.
    Também acho a oração de São Francisco uma das mais belas, é tocante e eu sempre a gosto de ler, tenho até ela em um caderno meu de citações, trechos e etc.
    Que a verdadeira essência de Jesus se passe mais e mais.

    Beijos Bia!

    ResponderExcluir
  3. Não sou católica, mas pelo que vi dessa passagem dele é que ele é uma pessoa carismática. Ele é humilde e parece ter mais tato pra lidar com os fiéis. Longa vida ao Francisco!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Esse Papa é uma simpatia. E tem uma carisma impressionante. Já estou com saudades dele. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ir ver o Papa, só não fui, pois as ruas por aqui estavam cheias demais... mas sem dúvida ele é uma pessoa iluminada, simples e simpática que encantou todo o Brasil. Adorei a homenagem, Bia. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo o Papa Francisco. Acredito num mundo melhor. O seu sorriso, sua humildade e simplicidade era tudo que precisávamos.

    Bjs.

    ResponderExcluir