Colocar no meu Blog!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO JOHN

                     HOJE ELE ESTARIA COMPLETANDO 72 ANOS

Imagem: Google

Muitos beijos para LENNON onde quer ele esteja, ele é imortal, tanta gente que está viva mas que na verdade já morreu porque não fazem nada de construtivo, alguns passam uma vida toda apenas fofocando, julgando, falando mal e prejudicando a vida dos outros, acho este o pior tipo de miséria humana, mas JOHN faz parte das pessoas grandiosas, sublimes e raras a qual estão acima das mesquinharias, egoísmo, materialismo vazio, ainda existem pessoas que espalham os bons sentimentos,  que são dignas e humanas, que marcam, que são boas e que fazem sua parte na contribuição de um mundo mais pacífico no meio de tanta gente que espalha o mal, consumismo vazio, futilidades e todas as besteiras que a sociedade capitalista acha o máximo que depois usa joga fora, compram novamente jogam fora de novo e estão sempre infelizes onde quer que vão, coisa bem diferente daqueles que tem o amor em seu coração e nas suas atitudes, isso sim é a felicidade plena e intensa mas que poucos podem senti-la, por tudo isto JOHN continua muito vivo e aqueles que escrevem biografias ridículas a seu respeito não passam de uns invejosos que querem lucrar nas suas costas, no entanto o mundo nunca mais foi igual depois dele. Yoko continua o seu sonho, sempre engajada nas lutas sociais, no combate contra a violência, as armas, a ganância, em defesa da paz e das questões do meio ambiente, portanto seu sonho nunca vai morrer sempre existiram seus discípulos, as pessoas de bem, que mantêm seus ideais neste mundo cruel e cheio de covardes.
                         
                                          Sempre tão carinhoso com Yoko


OUT THE BLUE - JOHN LENNON

12 comentários:

  1. Que linda homenagem Bia. John Lennon era mesmo um ser fantástico, iluminado e inesquecivel.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns por se lembrar do John Lennon. Imagine

    ResponderExcluir
  3. Great singer for eternal songs...

    Pierre

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!

    Que linda a sua homenagem!

    Um grande artista, sem dúvida.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Ai que linda homenagem! Ele foi mesmo fantástico como compositor, cantor e principalmente como pessoa! Parabéns John onde quer que esteja!
    Beijinhos euma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Isso que é ser fã... admirável homenagem, Bia! Adorei. beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que linda homenagem!!!! Vc assistiu o filme O Garoto de Liverpool?? Eu assisti e amei! Muito diferente de muita baboseira sem sentido que publicaram a respeito do nosso amado John!

    Parabéns, Bia!

    Seu texto é emocionante!

    Verônica

    ResponderExcluir
  8. Há pessoas que, em realidade, permanecem imortais na nossa imaginacao. É uma forma de recusa nossa a essa realidade, pelo quanto nos marcaram ou marcaram uma época. John Lennon, independentemente do que possa ter sido afirmado contra ele, em relacao á forma como viveu, deixou-nos uma heranca musical inesquecível. Serei sempre uma sua admiradora.
    Peco desculpa, Bia, mas estou sem c de cedilha e tenho apenas o acento agudo neste laptop. Daqui a dois dias já terei o problema resolvido.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Sabe Bia, após ler o texto, fiquei pensando...hoje em dia está tão difícil encontrar cantores e compositores admiráveis. Os ídolos musicais são raríssimos devido a seus estilos e forma de ver a vida. Uma banalidade as letras que andam na moda, que coisa triste!
    Saudade das belíssimas canções de John Lennon!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo post Bia *__*

    Parabéns sempre ao eterno John! S2

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Bela mensagem Bia e obrigado por lembrar o tempo da minha juventude ao homenagear os 72 anos de John. O Sonho Acabou? do grupo musical sim, pois não se pode eternizar o que é finito; entretanto a mensagem contida nas músicas, nas palavras e no ideal de Lennon continua, através de Yoko e de tantas pessoas que querem construir e viver num mundo mais humanizado. Enquanto houver humanos esse sonho continuará e, quem sabe, um dia será realidade. Vamos fazer nossa parte, como tem feito Yoko e como fizeram tantos outros homens e mulheres de valor. Imagine um mundo sem guerras, sem qualqer tipo de guerra e, certamente, seremos mais felizes.
    You may say
    I'm a dreamer
    But I'm not the only one
    I hope some day
    You'll join us
    And the world will be as one
    (Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    você se juntará a nós
    E o mundo será como um só).
    Bjo Bia.

    ResponderExcluir