Colocar no meu Blog!

domingo, 1 de julho de 2012

FEIRA DE CHOCOLATE


Imagem: Google
Para os chocólatras de plantão e para os que gostam de preparar saborosas receitas não podem perder o Concurso de Receitas de Chocolate Gourmet, é aberto ao público em geral, desde profissionais a amadores podem participar, os detalhes estão no site da febrachoco (http://www.febrachoco.com.br/) que é realizado em GRAMADO, de 29 a 31 de agosto. O concurso tem como finalidade o desenvolvimento e a criação de uma receita com a utilização do chocolate. As cinco receitas selecionadas entre os inscritos deverão ser apresentadas no Espaço Gourmet da feira, durante a realização da FEBRACHOCO. Os selecionados residentes em outras cidades a organização oferecerá uma diária de hotel em Gramado, passagem aérea e transporte do aeroporto de Porto Alegre para Gramado. O grande vencedor receberá como prêmio uma passagem para Paris com hospedagem para quatro noites em visita ao Salão do Chocolate de Paris.

10 comentários:

  1. Se eu fosse uma expert na cozinha, até tentava, pois tenho vontade de conhecer Gramado e sou apaixonada por Paris, Bia. Ótima dica, quem sabe eu arrisque? rs beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não poder sempre que posso saborear essas delicias doce...
    acho acho que foi uma das coisas mais inteligentes inventadas

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu queria mesmo era ter uma receita maravilhosa para tentar levar o prêmio desse concurso, uma viagem para Paris seria demais! Infelizmente meu forte não são os doces, embora eu goste de chocolate.
    Então vc foi a primeira a comentar no Eterno hoje, pensei que, por ser domingo, pouca gente passaria por lá, obrigada pela sua visita, é sempre um prazer tê-la presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom chocolate beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia! Nem me fale de chocolate, só de pensar já engordei 2 kilos! kkkkkkkk. Querida amiga, pensei muito em vc ao escrever meu último Post, que é dedicado especialmente a vc, espero que goste das fotos, que alegre muito seu Inverno, aliás, vc já mora num lugar com nome ALEGRE, e que sua vida seja sempre assim, como o nome da tua cidade é, UM PORTO ALEGRE! Um lugar de conforto, de paz, alegria, simplicidade e inteligência. Ah sobre a sua pergunta, tu não és a primeira pessoa que me diz que eu devia ser psicóloga, já até perguntaram se eu era, Rsss, fico feliz, pois apesar de não ser psicóloga as pessoas sentem confiança naquilo que eu falo e procuro fazer, e isso é bom. Amo minha profissão, amo ser Enfermeira e creio que no meu chamado agente é um pouco de tudo, inclusive psicóloga neh? Rss. O ser humano é muito complexo, cuidar dele exige esforço e dedicação, já que essa é minha missão aqui na terra, procuro fazer da melhor forma que posso, e tb procuro estudar muito sobre isso. Acho que é por isso que as pessoas acham isso de mim, Rss. Abraços pra vc, tenha uma ótima semana, fica com Deus e até a próxima!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Sabe, não sou muito fã de chocolate, tanto que poucas vezes faço algo de/com chocolate. Ah como eu queria saber fazer uma receita surpreendente para ganhar e ir para Paris, mas...rsss
    Ando até prendadinha, mas nada assim espetacular.rsss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Bia, que delícia de post!
    Amei, flor!
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bia!
    Já fiquei com fome!kkkkkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!

    Chocolate é tão bom!
    Sonho em conhecer Gramado.

    MUito bom seu blog Bia, te vi no blog da Néia.

    Beijos!

    ResponderExcluir