Colocar no meu Blog!

sábado, 9 de junho de 2012

FESTIVAL DE GAMES


Imagem: gettyimages
BRAZILIAN INTERNACIONAL GAME FESTIVAL (BIG)

BIG é o primeiro festival internacional de jogos independentes da América Latina, que será realizado de 29 de novembro a 09 de dezembro de 2012, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Serão distribuídos R$ 52 mil em prêmios. Para quem gosta de games é uma ótima oportunidade para mostrar seu talento e quem sabe ganhar um bom prêmio, maiores detalhes no site:

4 comentários:

  1. Oi Bia!
    Meus filhos desde cedo despertaram o interesse por games. Posso até dizer que o mais velho é viciado.rss Eu nunca entendi destes jogos, não tenho reflexo suficiente para acompanhar e olhe que eu já tive uma loja de games que vivia cheia de crianças e adultos, sabia na época de todas as novidades, mas jogar mesmo só dominó ou um baralhinho.rss Até esses jogos de computador sou burrinha, sofro jogando paciêcia.rss
    Deve ser um grande evento ver todas aquelas pessoas craques nestes jogos disputando a sua melhor performance.
    Beijinhos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,

    nossa que legal!
    Se eu estivesse ai por perto eu iria participar! Amo games!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    Eu não entendo de games, me acho meio "burrinha...aliás nunca tive interesse mas tem gente que gosta muitoooo . Ótimo evento para mostrar o talento dessa "gente.
    Obrigada por partilhar; muito frio por aí?
    Beijo, te cuida!
    Mery*

    ResponderExcluir
  4. Nao gosto de games, nao tenho paciencia rsrs
    mas fica a dica pra quem quer fazer isso como profissao, dá uma grana boa além de divertir, uma opcao pra juntar o útil ao agradável ;)

    ResponderExcluir