Colocar no meu Blog!

sábado, 16 de junho de 2012

CÃES SURFISTAS


Imagem: Google 
Nos EUA é realizado no sul da Califórnia, a competição dos cães surfistas que tem como objetivo conseguir doações para o centro animal, visando estimular a participação de todos, a organização concede pequenos prêmios aos donos dos cachorros que conseguem ficar mais tempo na onda e realizar truques. O evento acontece anualmente em setembro na Dog Beach, uma praia liberada para cães. Os donos também participam ativamente, pois são eles obviamente que levam os cães até o local e fazem eles subirem nas respectivas pranchas para pegar a onda. É realmente divertido, não sei se para os cães também porque eles não falam, mas que é engraçado, isto é, ainda não vi algo assim no Brasil, por aqui tem outros tipos de concursos, como o de habilidades caninas mas de surf não conheço, se alguém souber de algo parecido pode deixar os links aqui no comentários do post.

FONTE: Aqui


7 comentários:

  1. Oi Bia,
    Eu não sabia que existia isso, é bem divertido ver o cachorro surfando, mas como você disse, resta saber se os cães gostam dessa brincadeira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bia! Tudo o que leva os animais a saírem dos seus hábitos corriqueiros e normais me deixa, de certa forma, preocupada. Afinal eles aprendem o que lhes for ensinado, mas sempre sob a pressão do condicionamento. Aí eu fico pensando que eles não têm opção e fazem o que seus donos decidem, muito injusto isso, que vida de cão! rsrs.
    Mas que vendo a imagem do cãozinho surfando me deixou morrendo de inveja, ah! Isso sim, ainda mais com meu medo horroroso de água, rsrs.
    Tenha um maravilhoso fim de semana Bia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que corajoso, parece que ele gosta.
    Cada coisa engraçada nesse mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    poxa que legal! Nunca ouvi falar de algo parecido no Brasil!
    Acho que os cãezinhos se divertem sim!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Os animais* são capazes de nos entender...então "surfar é mole, não é?
    Excelente esse post, o vídeo; na Blogosfera encontramos "coisas q a gente até duvida, é gostoso navegar por aqui; beijinhos Bia, tenha um domingo de Paz e muito Amor* .
    Mery*
    Obrigada por compartilhar essas "coisinhas que vês por aí; rs adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    nunca ouvi ou vi tal experi~encia, é muito interessante, mas será que os pobrezinhos não ficam estressados. Imagino, pelo meu que se estressa com situações diferentes da sua rotina, pelo menos no ínicio, no condicionamento eles devem sofrer, coitados.
    Beijinhos, um lindo domingo e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Minha cadela Duquesa, que tive na infância, pulava da Ponte Metálica(na Praia de Iracema-Fortaleza), com meus irmãos e amigos, e vinham nadando,todos,até à beira da praia. Eu adorava vê-la nadando...parecia uma competição e eu torcia por ela...
    Surfando, nunca tinha visto. Bacana, só não vale "forçar", o cão...!

    um abraço, Bia,
    da Lúcia

    ResponderExcluir