GUERRA DE TRAVESSEIROS
|
Imagem: Google |
Uma guerra pacífica promovido através das redes sociais deu início ao Dia Internacional da Guerra de Travesseiros, aconteceu pela primeira vez em 2008, e tem cada vez mais adeptos pelo mundo. Para participar basta ir até o local do evento e seguir as regras, pois não é permitido lutar com pessoas que protestarem sem almofadas, assim como utilizar outros objetos, colocar coisas pesadas dentro dos travesseiros e usar violência. São recomendados travesseiros ou almofadas artificiais e não de pena de ganso, como forma de consciência ecológica. Alguns seguem rigorosamente a tradição, inclusive vão vestido à rigor com seus pijamas e munidos com seus próprios travesseiros. Bem que os políticos podiam aprender com eles e fazer uma guerra pacífica de justiça e prosperidade.
(VIDEO TV COM)
Oi Bia,
ResponderExcluirBem legal esta guerra de travesseiros, muito divertida. Também proponho uma revolução pacífica na minha última postagem do meu blog: http://www.campanicultural.com.br/2012/05/revolucao-educacao-e-cultura.html
Oi Bia, a intenção é ótima, porém eu não poderia nem pensar em participar pessoalmente, meu nariz chegou a coçar ao ver a foto, é a minha rinite alérgica protestando, rsrs.
ResponderExcluirUm lindo dia para você!
Beijos
Oi Bia!
ResponderExcluirrsss
Inventam cada uma!rss
Deve ser muito interessante e divertido sem esquecer do efeito terapeutizante.rss
Beijinhos e tudo de bom!
Esta guerra é legal, eu não conehcia. Bia estou meio afastada do blog por motivo de mudança, estou indo para outra cidade, aqui em Curitiba faz muito frio, vou para Maringá, norte do Paraná, um lugar bem quentinho!! Um mar de beijos...hahah vou deixar um conselho Chinês, rss!!
ResponderExcluirHá apenas duas coisas com
Que você deve se preocupar.
Se você está bem ou se você está doente.
Se você está bem, não há nada
com que se preocupar.
Se você está doente, há duas coisas com que se
Preocupar. Se você vai se curar ou se vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar.
Se você vai para o céu ou vai para o inferno.
Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar.
Agora se você for para o inferno, estará tão ocupado cumprimentando
os velhos amigos, que nem terá tempo de se preocupar.
Então, pra que se preocupar ?
Com carinho
Hana
Hahaha. Já rolou uma no Brasil, não? Acho divertida a ideia! =)
ResponderExcluirhttp://nossa-caixa.blogspot.com.br/
Oi Bia! Obrigada pelo seu lindo comentário lá no Blog, nossaaaaaa ameiiii!!! Rsss. Acho que se houvessem mais "guerras de travesseiros" no mundo haveriam menos guerras que matam e destroem a vida das pessoas. Se houvesse mais amor e compaixão para com o próximo, se houvesse junto com isso, mais fé (como a essência do último post da Néia lá no Blog dela), seríamos todos pessoas muito melhores e o mundo a nossa volta seria um lugar bem melhor de se viver! Bjo linda, tudo de bom pra vc! Obrigada mais uma vez, ahhh a foto do perfil foi tirada lá em Laguna, terra de Anita Garibaldi, simplesmente amo demais!!! Rsss. Bjooo!!!!
ResponderExcluir:-)
ResponderExcluirA pacific war ?
Pierre
Bia
ResponderExcluirAdoro folias assim.Guerra pacífica que precisamos urgentemente adotar.
Bjs