Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO DIA DO ANO


Como não tenho facebook, orkut, myspace e twitter, além de não ter tempo para entrar no msn, o meu meio de comunicação e onde eu compartilho minhas fotos acaba sendo o meu blog mesmo, sempre que posso tento dividir as coisas legais. Sei de muita gente que não gosta da época de festas do fim de ano, eu adoro, tanto é que termina as festas, passa o Natal e o Ano Novo e eu ainda não desfiz a árvore e nem retirei os enfeites, acabo deixando até mais da metade do mês de janeiro, fico pensando se isso só acontece comigo ou se as outras pessoas também fazem isto...

7 comentários:

  1. Oi Bia, apesar de eu estar em todas essas redes sociais que você citou, uso-as mais para divulgar meus textos, principalmente, no facebook, mas não tenho o hábito de postar muitas fotos.
    Quanto aos enfeites de Natal, dá vontade mesmo de não guardá-los, no entanto, pense bem, caso ficássemos muito tempo com eles expostos logo se tornariam cansativos aos olhos e perderiam o seu encanto. Por isso é conveniente deixá-los somente na sua devida época, assim quando dezembro chegar a alegria de montá-los enche o nosso coração novamente.

    Tenha uma maravilhoso fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia!!!

    Verdade, as redes sociais são ótimas para divulgar textos e trabalhos em geral, mas é algo que vicia muito também.
    Em relação aos enfeites de Natal acho que só eu mesmo que fico enrolando para guardar... tem razão... eles perderiam o encanto e a magia fora de época... pois tudo tem o seu tempo ideal.
    Pra você também um ótimo fim de semana!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    Não entendo as pessoas que não gostam das festas de final de ano... Para mim são um momento mágico, mas passa tao rápido que quando percebo já acabou...

    ResponderExcluir
  4. Oi Engenheira!!!

    Pois é... os gostos são tão diferentes... mas é legal quando encontramos pessoas com afinidades e que compartilham as mesmas alegrias.
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. hahahha, geralmente eu tb levo tempo para desarmar e desarrumar tudo do natal, mas este ano já guardei tudo. Acho que foi porque eu arrumei tudo bem cedo este ano tb.

    Bom fim de semana

    Bjao e qto a hora vc errou bem longe...quer tentar novamente?

    ResponderExcluir
  6. OLá Bia, vc é lindona! Adorei a foto.
    Tenha também um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir