Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE


Imagem: Google
Começa hoje a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, um evento cultural da nossa cidade que ocorre sempre no final de outubro e segue até o dia 15 de novembro. Considerada uma das maiores feiras a céu aberto da América Latina, é realizada na Praça da Alfândega , um local tradicional de Porto Alegre onde inclusive se localiza vários centros culturais como o museu MARGS, o Santander Cultural, o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo e o Memorial do RS. Um espaço para respirar cultura, adquirir livros com ótimos descontos, ver os escritores de perto, encontrar amigos e aproveitar para fazer um lanche na praça de alimentação que é um sucesso na feira.

10 comentários:

  1. Oi Bia!
    Noooossa, nada melhor que se vê cercada de livros, dá vontade de sorver todo aquele conhecimento em forma de palavras. Me sinto muiiito bem em uma livraria, mas agora mesmo não estou com muita motivação para ler, comecei um livro e deixei, ele fica só olhando pra mim.rsss
    Por aqui não temos eventos como este é uma pena!
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!!

    Verdade, estar cercada de livros é tudo de bom, sempre digo que são as melhores companhias.
    Um ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bia, por ter a oportunidade de estar na Feira do Livro, aí em Porto Alegre, é o tipo de "programa" que gosto.
    Na Bienal*, aqui no Rio de Janeiro, eu me realizei, fiquei tonta, comprei vários livros, é um dinheiro que "não choro", nem um pouquinho...
    Abraços, aproveite!
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, para quem gosta de ler (eu adoro) uma feira de livros é um programa e tanto! Aproveite bem e agora fiquei curiosa, qual o estilo de literatura que você mais aprecia?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie lindona

    Feira do livro, tudo de bom, quando teve aqui no Rio, eu tava com minha irmã internada e não pude ir, mas é um programa que não dispenso, aproveitaaa muitooo.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary!!!

    A Bienal do livro do Rio de Janeiro também é um excelente evento cultural, expande o conhecimento, aproxima da leitura e ainda divulga a cidade né?
    Igualmente um ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Néia!!!

    Como eu amo os livros acabo lendo de tudo, gosto de todos os estilos de literatura, se tenho tempo leio mesmo.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Dja!!!

    Na próxima Bienal do Rio quem sabe tu vá, que tua irmã esteja bem.
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,

    Que bom que está divulgando a nossa Feira do Livro, adoro a Feira, tem muita gente que reclama que atrapalha a passagem, mas eu acho uma maravilha unir em um só lugar tanta cultura através dos livros.
    Agora, no início principalmente, se consegue algumas boas promoções, ontem mesmo eu comprei o livro "Assim Falava Zaratustra", de Nietzsche por R$ 5,00, uma barbada!

    Bjs.
    Raul

    ResponderExcluir
  10. Oi Raul!!!

    Concordo com você, ótimo mesmo poder encontrar tanta cultura em um lugar só e os preços inacreditáveis, vale muito à pena!!! Ainda não li este livro do Nietzsche mas com certeza quero ler.
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir