Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PESSOAS PARECIDAS


Imagem: Google
Sempre acham que eu pareço com alguém, algumas vezes chega a ser engraçado pois falam que me conhecem e que até já falaram comigo sendo que eu nunca vi a pessoa na minha frente, então falo que deve ser alguém parecida comigo. Conforme a época de novelas e filmes me comparam com determinadas atrizes, então já disseram que eu parecia com as atrizes: “Natja Brunkhorst”, “Lavinia Vlasak”, “Daniela Escobar” e “Jane March”, por acaso achei um vídeo com as fotos da atriz Jane March e já que algumas pessoas acham eu parecida com ela, resolvi colocar aqui, não sei se eu pareço, mas de certa forma a comparação pra mim é um elogio. Eu já conheci pessoas que são tão parecidas que é inacreditável, até parecem o clone um do outro, é impressionante, mas existem mesmo pessoas que não tem nenhum parentesco e parecem irmãos gêmeos.

9 comentários:

  1. Oi Bia, nem me fale, monte de gente já me confundiu com outra pessoa, boa mesmo foi uma de uma professora minha, que sismou em trocar meu nome de Mônica para Bruna, Rsss, pq achava que eu tinha cara de Bruna, e quase todo mundo já me chamava assim no final, kkkkkkkk, era só que me faltava! Mas, bom mesmo, é ter a certeza de quem somos de verdade, nossa identidade é nossa marca registrada, o importante e nos moldar naquilo que achamos que nos identificamos e não pelo que as pessoas acham ou deixam de achar de nós. Aprendi que quem dirige a minha vida sou eu, quem tem que estudar, trabalhar, ir a luta para realizar meus sonhos é eu mesma, e críticas não constritivas e brincadeirinhas de mal gosto sem graça nenhuma definitivamente já vão direto para minha caixa de "spam" pessoal. Rsss. Negócio é filtrar o que é bom e deletar o que é mal, e assim manter nossa saúde emocional. Bju Flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!!!

    Como sempre sábias palavras, penso exatamente assim o importante é ter nossa personalidade conforme aquilo que acreditamos e não com o que os outros pensam ou deixam de pensar, a vida já é cheia de compromissos e responsabilidades que mal se tem tempo para fazer tudo o que se tem no dia a dia, quem dirá perder tempo com inutilidades, né?
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Já sofri isto na pele. E sofro todos os dias. (risos)
    Dizem que sou parecido com Wagnner Moura e com o Luan Santana.
    Eu particularmente gosto.
    Adorei.

    Convido-lhe para visitar meu blog, ler e comentar a última parte de contos 'Ser Escritor'. Irá se surpreender.
    (http://paulobouvier.blogspot.com/)

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo!!!

    Tem pessoas que são mesmo muito parecidas, ser parecido com pessoas legais até é bom né? Mas o mais importante é ter personalidade e caráter, isso é o que realmente diferencia uma pessoa.
    Parabéns pelos seus contos!!!
    Bia :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!

    Já aconteceu comigo também. Teve uma época que as pessoas diziam frequentemente que achava que me conheciam de algum lugar. E meu namorado da época dizia que tinha visto alguem e ia falar pensando que era eu. rsrs hj acho que nao pareco com ninguem mais :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Houve um tempo que até me confundiam com pessoas famosas não, pessoas que eles conheciam, mas depois pararam, já não sou importunada. O que tem de pessoas que lembram pessoas famosas isso tem viu!

    Beijo carinhoso e um feliz fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid!!!

    Como acontece destas coisas, fico imaginando irmãos gêmeos então que confusão deve causar!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Val!!!

    É uma situação engraçada né? Eu conheço pessoas tão parecidas que vivem em países diferentes mas um é a cara do outro, é inacreditável!!!
    Um ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Bia !!

    Nossa tá podendo hein rs, não nos conhecemos pessoalmente, mas se realmente vc é parecida com ela, preciso ir para o sul urgentemente rs.

    Beijão

    ResponderExcluir