Colocar no meu Blog!

sábado, 4 de junho de 2011

DIA DE FESTA



Hoje é um dia muito feliz pois é o niver da Angela, uma pessoa encantadora com uma família linda que nos leva a viajar pela Alemanha e nos apresenta lugares fascinantes, com a Angela conheci cada recanto magnífico que parecem sair de um conto de fadas, castelos medievais, paisagens belíssimas, tudo muito mágico, eu realmente não imaginava que a ALEMANHA fosse tão interessante e bela assim, mas não é somente o atrativo visual é também a organização, o capricho, a civilidade e a educação que fazem a ALEMANHA ser o que é, um festival de cultura e aprendizado, tudo de maravilhoso reunido em um lugar, vale à pena atravessar oceanos para fazer essa viajem que virtualmente a gente faz em apenas um clique o que era impensável a alguns anos atrás, despertando cada vez mais a vontade de conhecer mais de perto. Para quem não tem a oportunidade de conhecer outros países ao vivo e a cores, acaba conhecendo através dos blogs e isto é maravilhoso, viajamos em minutos pelo mundo. Tudo é impressionante no blog da Angela mas os castelos que ela apresenta com seus mistérios, cultura, arquitetura, história são um verdadeiro sonho tendo até um castelo hotel com uma vista deslumbrante, é realmente incrível um lugar com tanta qualidade de vida, beleza e tranqüilidade. Pra você Angela que nos leva a conhecer estes lugares inacreditáveis desejo um aniversário maravilhoso com tudo o que tu sonhas e saibas que é uma pessoa que gostaria de multiplicar pelo mundo, é uma pena que não podemos fazer clonagem das pessoas que fazem a diferença transmitindo cultura e provando que é possível acreditar em um amanhã melhor.

8 comentários:

  1. Oi Bia!
    mais uma bela homenagem! Que amiga especial é você! Temos que clonar é você!rsrs
    A Alemanha é mesmo lidíssima, não conheço e se for um dia, espero ir, só irei de pacote, a barreira do idioma é intransponível!

    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!!

    Obrigada!!! Pode ter certeza que eu também clonaria você, porque é disso que o mundo precisa de pessoas que transmitem bons sentimentos, as coisas boas da vida e fazem sua parte contribuindo de alguma forma para um mundo melhor!!!
    Na verdade eu não conhecia muito da ALEMANHA... fiquei conhecendo mais no blog da Angela e é realmente um país exemplar, uma pena que o BRASIL não se espelhe nestas culturas admiráveis.
    Um ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Bia, vim fazer uma visita ao teu blog e aproveitei para passear pelas informações contidas, que incluem também teus textos. Ler teu blog é viajar e, sentir saudades, daqui e acolá. Seja da Alemanha ou do meu Rio Grande do Sul. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Prof. Irapuan!!!

    Muito obrigada por sua visita e suas palavras, sempre fico muito feliz.
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Que bela Postagem.
    O caso citado no post se aplica a mim (não tenho condições de viajar rs). Mas seu blog, me proporciona, muitaaa cultura sem sair de casa.

    HAA. aqui está o link do video sobre a verdadeira amizade: http://www.youtube.com/watch?v=FMVEt-wFe0s&feature=player_embedded
    é, realmente esse ato de amor coletivo é lindo.


    Bejoo Grande! (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy!!!

    Obrigada pelas palavras e pelo link... eu adorei o teu post sobre amizade, realmente uma lição de vida e um grande exemplo!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Bia querida, acabo de chegar de viagem e nao imaginava esta homenagem para mim!!!! Puxa, fiquei tao feliz e emocionada que nao segurei as lágrimas...muito obrigada por todo este carinho, vc é muito especial, já falei isso para vc!!! Quando vc vier para a Alemanha, minha casa está à sua disposiçao e claro, vamos fazer muito passeios!!!
    Obrigada, muito obrigada! Vc nao imagina a minha felicidade!!!
    Beijos e uma semana maravilhosa para vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!!!

    É uma alegria e um prazer conviver mesmo que virtualmente com sua amizade, faz muito bem a sintonia com as coisas boas da vida, que são muitas, mas infelizmente aqui no BRASIL enfatizam só coisas negativas, no entanto, nos blogs a gente convive com outras culturas e isso é um grande aprendizado!!! Quem sabe um dia eu tenha a felicidade de visitá-la ao vivo e a cores, por enquanto é um sonho distante... mas já é ótimo ter uma amizade assim que transmite tudo de bom!!! Adoro você!!!
    Uma semana repleta de alegrias!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir