Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SONHO DE JOHN LENNON


Sou muita fã do John Lennon desde que me conheço por gente, por tudo o que ele fez, por sua luta por um mundo melhor, de amor, paz, justiça, igualdade, humanidade, criou instituições e enfrentou os poderosos, ele representava à luta contra o poder das armas e da ganância, até hoje Yoko continua o seu sonho, mantem as instituições que criaram juntos e continua sua batalha tendo muitos parceiros pelo mundo, esse trabalho da Yoko através dos eventos além de manter viva a memória desse grande homem ainda faz doações para escolas em todo o mundo, está sempre engajada em muitos projetos sociais e ambientais, um trabalho muito importante de conscientização e colocado em prática também, assim no dia 08/12 no qual é lembrada à morte de Lennon no Japão acontecerá o Concert: Dream Power John Lennon Super Live em comemoração a esse ser humano que passou pela terra e só semeou o bem. Espero que meus amigos queridos que moram no Japão e o povo japonês compareçam para prestigiar esse evento com finalidade tão nobre. Gostaria muito de poder estar lá mas como não é possível com certeza meus pensamentos e coração estarão.

CONCERTO: SONHO DE JOHN LENNON - JAPÃO

Alguns dos maiores artistas do Japão se reúnem a cada ano para participar do Dream Power John Lennon Super Live, um concerto de caridade fundada por Yoko Ono para doar às escolas as crianças carentes em todo o mundo. A décima edição do concerto terá lugar este ano - um ano que marca o septuagésimo aniversário de nascimento de John Lennon e o trigésimo aniversário da sua morte - no dia em que morreu, 08 de dezembro.
Respondendo à chamada Yoko, uma mistura eclética de artistas vão se apresentar ao lado dela. A programação é aguardado a cada ano, e a edição de 2010 do show apresenta uma programação fantástica composta por atos de quinze anos. Além de veteranos Super Live, como Tamio Okuda, Yoshii Kazuya, Yuzu, Kazuyoshi Saito, Kenichi Asai, Psychedelico Amor, Bonnie Pink, Sokabe Keiichi, e Yanai Michihiko Projeto, temos um pouco de sangue novo na Yoshikuni Dochin e Tokyo Ska Paradise Orchestra. A cantora Cocco não vai participar como músico, mas como MC, enquanto Kyoka Suzuki irá realizar uma leitura de "Imagine" e Sayuri Yoshinaga irá fornecer narração.
Sendo esta uma edição de aniversário, o concerto deste ano, o maior evento de homenagem a John Lennon no mundo, está fadado a ser mais emocionante do que nunca. Um total de 107 escolas em 28 países foram doados após o show deste ano.
Este concerto anual começou em 2001 com base na chamada Yoko doar escolas para crianças de todo o mundo, e 95 escolas em 26 países foram doadas a partir das receitas dos últimos nove edições. Com o concerto deste ano, estamos planejando a doar uma escola cada para o Haiti (onde um forte terremoto que destruiu muitas escolas), Guatemala, e no Mali, bem como duas escolas nas Filipinas e Senegal, e cinco escolas no Paquistão, para uma total de doze escolas em seis países.


Fonte: http://imaginepeace.com

8 comentários:

  1. Bia!
    Se não fosse por vc jamais saberia deste evento maravilhoso!
    Uma peninha que será durante a semana e aí fica difícil pra eu ir! Aliás muitos bons shows e eventos aqui no Japão acontecem durante a semana! :(
    Obrigada por compartilhar conosco este evento com esta história de vida linda!

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!!!
    Eu queria muito ir nesse evento, espero que um dia Yoko faça aqui no Brasil!!! Muito admirável o trabalho dela, sempre com atividades voltada para a conscientização, engajada na luta pela paz, contribuindo na educação com doações para escola, é tudo muito bacana mesmo, além de ajudar muita gente ainda mantem viva a memória de John Lennon e segue o seu sonho!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Otiimaa postagem Bia,
    ameeei mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingriiidiii!!!
    Obrigada por sua opinião!!!
    Tava com saudaaadeees!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo tributo ao Lennon e a Yoko, este post da pra perceber todo seu carinho e admiração pelos dois, eu amo Lennon tbém eles serão um eterno casal pra mim.
    te sdoro viu menina pos show literalmente.
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  6. Oi Hana!!!
    Nesse mundo com tantas coisas ruins e desigualdades é muito bom saber que ainda existem pessoas boas que continuam lutando por justiça assim como Yoko. Ela e John serão para sempre o casal símbolo do sincero e mais puro amor!!!
    Obrigada por tuas palavras e a recíproca é verdadeira!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!

    Li um comentário seu no blog do Alexandre, e me interessei. Chego aqui e me deparo com esse texto lindo sobre o John Lennon e Yoko Ono, que eu adoro!
    Uns meses atrás eu vi uma exposição da Yoko no espaço cultural do Banco do Brasil, no centro de São Paulo, e me encantei com ela.

    Me lembro do John Lennon que meu pai escutava, sempre, todos os dias. E me apaixonei por ele, desde então. Tinha eu uns 14 anos.

    Lindo post, beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!!!
    Que surpresa boa sua visita!!!
    Nooosaaa!!! Essa exposição da Yoko em São Paulo deve ter sido incrível!!!
    Obrigada por suas palavras pois através dos comentários também contribuímos com cultura!!!
    Seja sempre bem vinda mesmo!!!
    Òtima semana pra ti!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir