Colocar no meu Blog!

sábado, 27 de novembro de 2010

AMIZADES


Os blogs além de toda utilidade profissional, de divulgação, cultura, informação, conscientização, lazer, enfim mil e uma utilidades, ainda nos proporcionam conhecer pessoas e fazer amizades muito especiais. Cultivar boas amizades faz bem para a alma, mente e coração. O bem estar geral está muito ligado à todo nosso comportamento e atitude perante à vida. Certamente amigos quando sinceros contribuem muito para uma boa saúde física e mental. Então Angel gostaria de dizer que você é uma pessoa muito especial e que tenho imenso prazer e alegria em poder conviver e manter uma amizade mesmo que virtual.

Para quem admira o Japão assim como eu e quiser saber um pouco mais sobre este país que considero um exemplo para o mundo é só entrar neste link e 
irá viajar pelo belo país, aprender um pouco mais sobre a cultura japonesa e conhecer uma pessoa maravilhosa!!!

7 comentários:

  1. Bia querida!
    Arigatou por todo carinho!
    Você é que é uma pessoa super especial e que através do seu amor ao Japão pôde expressar também a pessoa maravilhosa que és!
    Sou muito grata por sua amizade valiosa!
    Saiba que já tem um lugar garantido no meu coração!

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!!!
    A recíproca é verdadeira!!! Compartilhar boas amizades e cultura só nos faz crescer como seres humanos!!! Aprendemos uns com os outros!!! E o mais especial de tudo é que é de coração!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Alex!!!
    Graças a Angel eu tb te conheci!!!Pois foi através do link no blog dela que fui parar no lost in Japan e noasssaaaa adoooreeeii mesmo!!! Vi que ali se encontrava tb muita cultura, inteligência, sabedoria e uma pessoa de personalidade admirável!!! Bendita internet que nos possibilita isto!!!
    Igualmente ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia minha estrelinha, eu adorei seu blog viu, e aqui encontrei grandes amigos, o Alex do blog lost in japan, vc com seu sorriso contagia em sua alegria por isso me senti super feliz aqui, e olha vou conhecer o blog da sua amiga já, e obrigada pelo carinho no Japão Cultura, e vai lá conhecer o Hana Paz e Harmonia em meu outro blog, acho que vai gostar hoje as mulheres estão em meu mural. beijosss com estrelinhas!!
    com carinmoh
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Oi Hana!!!
    Muito obrigada por sua visita e suas palavras!!!
    Eu amei o seu blog com lindas fotos e a história cultural do Japão!!! Realmente maravilhoso!!!
    Com certeza irei conhecer seu outro blog!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  6. LET IT BE
    Amiga vc ama as mesma músicas que eu, que delícia este trocar de figurinha, rss, e la no harmonia amo os mesmo filmes que vc, olha eu não conheço o escritor que citou em meu blog, mas conheço o Jerry Jompolsk, olha o escritor maravilhoso ele é psiquitra mas fala muito sobre espiritualidade, o cara é genio.Mas vou pesquizar sobre o escritor que indicou obrigada.
    comc arinho
    Hana

    ResponderExcluir
  7. Oi Hana!!!
    Ótimo mesmo essa troca cultural!!! Adoro música!!!
    Nooosaaa!!! Eu tb amo cinema!!! Tem cada filme sensacional, que a gente até vê mais de uma vez!!! Do Ernest Hemingway eu li "Paris é uma Festa" e vale à pena, muito bom!!! Foi no filme "Cidade dos Anjos" que vi sobre esse livro e fiquei curiosa para ler. Tem outros livros dele na fila para eu ler mas ainda não sobrou tempo... quero ler tb esse autor que tu citastes, deve ser muito interessante!!! Obrigada!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir