Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ATIVISTAS


Ana Paula Maciel é uma ativista e bióloga brasileira que foi presa na Rússia no dia 19 de setembro após um protesto pacífico contra a exploração de petróleo no Ártico, em uma plataforma da Gazprom, no mar Pechora. São 28 ativistas e 2 jornalistas que estão detidos sob acusação de  vandalismo e pirataria, uma injustiça revoltante, enquanto políticos corruptos estão no poder (eleitos pelo próprio povo) ativistas que fazem o bem são presos, é realmente  nojento, por todos os ativistas e Ana Paula (que é daqui do meu Estado e País) quem quiser  ajudar a libertá-los pode clicar AQUI.  A intenção dos ativistas foi alertar sobre os perigos e danos ambientais causados na busca de petróleo no Ártico e não tem absolutamente nada a ver com pirataria, isto não é crime, fica até chato para o país que os prenderam  porque o mundo está vendo tudo isto acontecer, e as pessoas esclarecidas sabem perfeitamente distinguir as coisas corretas, ninguém é maluco de apoiar atitudes que prejudicarão toda a humanidade, seria um ato contra a própria natureza humana.

9 comentários:

  1. Lamentável o que está acontecendo com eles, Bia. Nojento, como foi bem dito no texto. E bacana vc aderir a essa justa causa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando o dinheiro fala mais alto algumas pessoas preferem fechar os olhos ao que é certo e aceitar o que é errado... e em se tratando de político, infelizmente, isso é ainda pior, Bia. Vou assinar a petição! ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É de uma grande revolta isso, nossa.
    Até quando essas coisas vão acontecer, quando o ser humano vai ver realmente seus limites e a hora de mudar de postura?
    Já assinei a petição.

    Beijos Bia.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável o nível que chegamos...o dinheiro sempre na frente das pessoas onde iremos parar....precisamos não só refletir mais fazer valer realmente nossos direitos nas urnas.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu fico doida com notícias desse jeito...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Admiro a coragem desses ativistas, mesmo tendo consciência do risco que correm ainda assim lutam pelo bem da humanidade. O mundo precisa demonstrar apoio a eles urgentemente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia,
    no meu ponto de vista, essa é mais uma das PIADAS do mundo atual...
    Parabéns à Rússia pelo papelão!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir