Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ADMIRAÇÃO

Um dia muito feliz em minha vida
Existem pessoas que a gente admira e vai admirar a vida inteira. Este foi um momento muito feliz pra mim, foi quando eu conheci pessoalmente o jornalista e apresentador Cunha Junior. Eu tive o prazer de vê-lo de perto em um show de rock na minha cidade ao ar livre em que ele estava fazendo a cobertura.  Através dele eu comecei a gostar do jornalismo, na adolescência eu realmente ainda não sabia o que iria fazer no vestibular, mas  eu ficava impressionada com ele, me identificava muito com sua maneira de pensar, sua cultura, informação me fascinavam assim fui gostando cada vez mais do jornalismo e sempre amei ler, escrever, estudar, pesquisar sobre todos os assuntos desde criança,  Cunha Junior era a representação da perfeição, de tudo o que eu gostava e admirava. Ele foi uma influência muito positiva em minha vida. Eu fiquei tão emocionada ao conhecê-lo pessoalmente, não estava acreditando que estava conhecendo-o  (só o via na TV) foi um dia especial, inesquecível e memorável na minha adolescência (a foto é bem antiga, do fundo do baú mesmo). 


Foi uma honra ter o conhecido pessoalmente

 Neste dia eu fui para assistir aos shows que estavam acontecendo em um parque de Porto Alegre e quando estava por lá me deparei inesperadamente com ele no caminho, foi mesmo uma surpresa muito feliz e inesquecível pra mim. Ele é extremamente culto, talentoso, inteligente, carismático, competente e tem o sorriso mais lindo do mundo. 

11 comentários:

  1. Oi Bia,
    Que legal esta homenagem ao Cunha Junior, eu também acho ele um apresentador muito bom, hoje ele apresenta o programa Metrópolis.
    Por acaso este show foi no Parque Marinha? Eu morei na frente do Marinha e também fui a um show de Rock ali, mas faz muito tempo atrás.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raul!!!

      Não lembro direito, mas acho que foi no Parque Marinha, é que também assisti shows na Redenção e no anfiteatro Pôr do Sol.
      Realmente ele é um ótimo profissional e pessoa.

      Bjs :)

      Excluir
  2. Que bela homenagem, Bia. Não o conhecia mas deve ser talentoso mesmo. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio!!! Boa semana e uma Feliz Primavera!!!
      Bjs :)

      Excluir
  3. Bela história, Bia! Ele foi uma motivação para sua decisão, imagino sua emoção ao conhecê-lo. Não o conhecia, mas ele parece ser talentoso. beijinhos e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie!!!

      Realmente foi motivador, era uma época da adolescência. Era tudo tão especial e perfeito. São recordações de um tempo muito feliz. Ele é um excelente profissional e uma das pessoas mais queridas e admiráveis que já conheci na vida.
      Um bom final de semana!!!
      Bjs :)

      Excluir
  4. Oiiiii, passando rapidinho pra te convidar a da uma olhadinha no meu blog =)
    tenha um otimooo domingo
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessih!!!

      Obrigada pela visita!!! Prazer em conhecê-la!!! Irei sim ver o seu blog.
      Tenha uma boa semana!!!
      Bjs *-*

      Excluir
  5. Que legal! Espero que um dia eu consiga realizar isso conhecendo o Gilmour auahauahu claro que ele não me inspirou em nada pq eu não toco guitarra auhaua, mas é por admiração mesmo.

    Kisu!

    ResponderExcluir