Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DANÇA JAPONESA

Imagem:Google
Quando eu for ao Japão a primeira coisa que vou fazer é assistir um espetáculo de dança japonesa, tenho muita curiosidade de ver de perto estas apresentações, todas cerimônias orientais são repletas de delicadeza, quem acompanha o meu blog sabe o quanto aprecio a cultura japonesa, diria que tenho a alma japonesa, porque me identifico totalmente com o comportamento oriental e filosofia de vida, tudo o que vem de lá é repleto de sabedoria, delicadeza, graciosidade, pureza, leveza, refinamento, gentileza, polidez, educação, não consigo ver defeitos somente qualidades, eu realmente acho incrível que exista uma cultura assim tão cheia de beleza nas atitudes, são coisas que se vê na prática e são reais, faz a gente acreditar em um mundo verdadeiramente humano.

A DANÇA DOS LEQUES 

5 comentários:

  1. Bia também sou admiradora da cultura japonesa, principalmente a filosofia de vida, embora rígida é exatamente o que o resto do mundo, atualmente, precisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo casal lindinho *--* e por tudo! hahaha vlew mesmo =DD sobre seu post, amo a cultura oriental e dança tbm é paixão, então compartilho dessa sua vontade hahaha Bju!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Bia a cultura dos japoneses é para admirar mesmo.
    Show de Paul em abril ou maio em Fortaleza.
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. A cultura japonesa, é um encanto.
    Amei o post, Bia! E quando você for ao Japão, não esqueça de compartilhar conosco suas experiências. ^^ beijos e linda semana.

    ResponderExcluir