Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HAPPY VALENTINE’S DAY


Imagem: Gettyimages
É sempre bom comemorar os momentos felizes da vida e compartilhar sentimentos verdadeiros,  já que hoje é o dia dos namorados em alguns países, então, mais um bom motivo para celebrar a vida e a alegria de viver, acompanhado ou sozinho, o importante é ser feliz, estar bem consigo mesmo e consequentemente espalhar energias positivas e se contagiar com a força do amor.

BABY I LOVE WAY – PETER FRAMPTON

8 comentários:

  1. Oi Bia!

    Comemorar é sempre bom!
    Vou me inspirar no seu post e fazer algo diferente hoje com meu love, um cineminha talvez.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma!!!

      Pegar um cineminha é mesmo uma ótima pedida, um dos meus programas favoritos também!!!
      Bjs :)

      Excluir
  2. parabéeens, querida!
    não tenho namorado esse ano, estou curtindo a mim!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!!

      Aposto que candidato não vai faltar...
      Bjs :)

      Excluir
  3. Comemorar é sempre bom, Bia. Mas essa data não é lá mt feliz para os solteiros. Engraçado que o Brasil é o único país ( ou um dos poucos) que tem o dia dos namorados em dias diferentes. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio!!!

      Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado, sou desta seguinte filosofia, ainda mais hoje em dia... mas tudo tem seu tempo certo para acontecer...
      Verdade, O Brasil é um dos poucos países que celebra a data do dia dos namorados em 12 de junho, a maioria dos outros comemoram em 14 de fevereiro.
      Bjs :)

      Excluir
  4. Que lindo, Bia!
    Adorei o romantismo de seu post.
    Essa é uma época boa para comemorar.
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie!!!

      O mundo precisa de mais romantismo e menos tragédias... Acho que se passarem a cultivar mais o romantismo tenho certeza que diminuirão as coisas ruins que vemos todos os dias na mídia...
      Obrigada!!! Um ótimo fim de semana!!!
      Bjs :)

      Excluir