Colocar no meu Blog!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LOUCAS POR ROUPAS

Não importa o estilo, idade, tipo físico ou classe social mas uma coisa quase todas as mulheres tem em comum: são loucas por roupas, das mais simples as mais sofisticadas dificilmente elas discordam: ficam malucas numa loja diante as novidades ou promoções..., claro que não se pode afirmar 100% que todas as mulheres amam roupas porque não existe unanimidade em nada, sempre tem as que não gostam das mesmas coisas o que é absolutamente normal, mas mesmo as mais econômicas e menos consumistas tem seus ataques de compras, momento de enlouquecer com as promoções de verão ou inverno para alegria das mulheres, mas em tempo de energia renovável, consumo consciente,  devemos fazer compras inteligentes,  evitar o desperdício e futilidades em geral, mas ainda assim as roupas estão entre as preferências femininas, bom para o comércio e alegria da mulherada.

Imagens: Google

12 comentários:

  1. Oi Bia!!!

    Sou super rápida para comprar roupa. Detesto passar horas e horas de loja em loja sem provadores. Mas roupa nova e sapato novo é coisa boa!

    Beijos!!!!

    Olha, passa lá no blog que tem sorteio.

    Selma

    ResponderExcluir
  2. I don't understand the text but I love the two pictures...

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Bia, uma roupinha nova levanta o astral, não é mesmo? rsrs
    Outro dia vi no facebook uma charge onde se dizia: na hora de sair nunca temos roupa ,mas na hora de passar, elas brotam! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, Bia, concordo com você, a maioria é "louca" por roupas... eu sou do tipo econômica, mas o que eu deixei de comprar no fim de ano, estou comprando agora em janeiro com as promoções para a alegria dos lojistas... rs rs rs beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Roupas e adornos não é? Um simples brinco pode aguçar drasticamente o desejo feminino rss abraços

    ResponderExcluir
  6. Bia, você tocou no meu ponto fraco!!
    Eu simplesmente adoro olhar as vitrines de roupas, apreciar a beleza de cada detalhe e aguardar a liquidação da estação para finalmente adquirir aquela peça tão desejada..rsrs

    Em relação a mim, você acertou em cheio: sou louca por roupas mesmo e admito minha fraqueza...kkkk
    Tem algo mais empolgante do que chegar em casa carregada de sacolas?
    Ah, mas apesar de eu adorar comprar, sempre o faço com absoluta consciência! Aprendi a duras penas a adquirir somente o necessário, sem cometer nenhuma extravagância!! Temos que ser conscientes né? :D

    Um super beijo querida e uma linda semana para você!!!

    ResponderExcluir
  7. ahhh, eu sou louca mesmo por roupas!
    adoooro!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bia,

    Eu acho que sou cosumista por roupas porque trabalho fora...caso contrário iria viver bem com pouco.

    Ultimamente ando me policiando bastante para não comprar demais porque ficar pagando cheque especial é um saco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É bom demais ter uma roupinha que se gosta nova ^^

    Beijos Bia!

    ResponderExcluir
  10. Olha, Bia, pode até existir mulher que não gosta de roupas, mas eu nunca conheci nenhuma até agora. rs Ma tem muito homem que também é da mesma forma. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bia, bom dia!
    Sobre a sua pergunta, se quiser você pode me enviar um e-mail... ao entrar no meu blog, tem uma opção "contato" nas abas superiores, clicando ali aparece um "formulário de contato", preenchendo ali, ao receber seu e-mail, te respondo. ;]
    beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa melhor? sair e comprar roupa nova,
    sapato, brinco, bolsa, rssss

    Beijos

    ResponderExcluir