Colocar no meu Blog!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


Imagem: Picjoke
Eu acredito em Papai Noel e vou sempre acreditar, pois Papai Noel pra mim são todos aqueles que exercem esse papel o ano inteiro, são pessoas de coração aberto que realizam um trabalho em prol da evolução de todos, os que mantém instituições educacionais, os que fazem trabalho voluntário, os médicos sem fronteiras e todos os que ensinam algum ofício: “os que ensinam a pescar e não dão o peixe” porque dar esmola e programas que estimulam a viver de doações é dizer não a educação, a produção e ao crescimento, é uma maneira de manter estagnação e não se desenvolver, assim sendo, sou contra todo tipo de esmolas que ao invés de ajudar a progredir e prosperar, incentivam a ficar onde está recebendo migalhas. Por isso esses Papais Noéis de carne e osso tão atuantes, tão honestos e humanos estão espalhados pelo mundo, alguns não querem aparecer, se mantem no anonimato mas trabalhando fortemente e com convicção. Fazem muito, sempre renovando a cada atitude com coragem, firmeza e a cada ano que se encerra muito foi feito e há ainda muito a fazer, o NATAL é um momento propício para lembrarmos e reforçamos a atuação desses reais Papais Noéis tão ativos o ano inteiro. Na vida quando unimos nossas forças para realizarmos nossos sonhos, todas os obstáculos são superados mais facilmente. Aproveito a oportunidade para desejar um FELIZ NATAL à todos que passarem por aqui, que seja o início de novos tempos, no qual se cultive os bons sentimentos, se tenha uma colheita farta de amor, fraternidade, união, paz e prosperidade.

BOAS FESTAS!!!

15 comentários:

  1. Não podemos deixar que a magia do Natal suma ,desapareça de nossas vidas! FELIZ NATAL, tudo de bom pra ti e teus! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!!!

    Essa magia, essa esperança em dias melhores é tão importante pra humanidade. Concordo com a Chica sobre a importância de nao permitir que essa magia desapareça.

    Desejo um feliz Natal e um 2013 maravilhoso!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Bia,

    também nunca deixo de acreditar nisso. Por isso, passo para lhe desejar um natal maravilhoso para você e sua família, com direito a estrela brilhando no céu dos teus sonhos...

    ResponderExcluir
  4. pedi ao papai noel muita cerveja no novo ano rss será que chega? abraços felicidades moça, muita paz

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, Bia... e concordo que Papai Noel são aqueles que tem bom coração e fazem algo pelo próximo... que fazem algo, sobretudo, para o próximo ter condições de se desenvolver e desta forma, fazer parte da sociedade de uma forma mais digna. beijos, feliz natal e que seu 2013 seja muito melhor do que você possa imaginar.

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal Bia!

    Foi tão lindo de ter esse ano comigo lá em Uma Doce Melodia.
    Que 2013 seja muito doce, e que seu blog continue lindo assim!

    Beijoss!

    E tudo feliz para ti!

    ResponderExcluir
  7. Bia, seu texto é lindo e altamente verdadeiro. A magia do Natal precisa ser mantida de forma que a solidariedade seja uma ação de todo dia.
    Feliz Natal minha querida amiga, muita alegria, paz e saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Você é uma pessoa autêntica, verdadeira e deixa transparecer nesta bela mensagem. Devemos acreditar e ter esperança em dias melhores, em pessoas que querem fazer a diferença, só não podemos perder o encantamento.
    Um Feliz Natal com muitas bençãos do aniversariante! Beijinhos

    Ainda não recebeu a encomenda que enviei?

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia!
    Que linda a sua mensagem! Nesse tipo de Papai Noel eu também acredito!
    Um feliz Natal para voce!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Um magnífico texto, Bia! Quanto gostei! Eu posso não acreditar no Pai Natal, porque não o vejo chegar a tanta criança que nem sabe o que é "presente", mas acredito na magia que ele envolve na mente duma criança que acredita nele. Como é bom este acreditar! Quanto vibro com a ansiedade da sua chegada, por parte desses seres inocentes...
    BOM NATAL, BIA E QUE O NOVO ANO LHE TRAGA TANTA COISA QUE, POSSIVELMENTE, DESEJARIA TER, TAL COMO EU, ESTANDO ENTRE AS MAIS IMPORTANTES, 3: SAÚDE - PAZ - E O FIM DA FOME ONDE ELA É UMA REALIDADE TRISTE.

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal para vc também, Bia!!! Tudo de bom!! Um beijao!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia,
    Um Feliz Natal e um ótimo 2013 para ti e toda a sua família e obrigado pela visita e pelo carinho!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Bia, que a magia do Natal permaneça em você e que se concretize todas as tuas espectativas, agora e no próximo ano; mas, não nos esqueçamos que o Natal, antes de qualquer outra coisa, é data para relembrarmos Aquele que está sempre ao nosso lado. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bia, muito bonito o que você escreveu.
    Te desejo um Feliz e abençoado Natal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida Bia, teu alemao é muito bom ahahahhaha.

    Muito obrigada pelo carinho da tua amizade e lindas mensagens.

    Uma noite de Paz e um 2013 abencoado


    Bjos

    ResponderExcluir