quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EM RITMO DE NATAL


                                           


Imagens: Google
                                                                                                                                                     

12 comentários:

  1. [risos...]

    Boa!

    Assim o natal vai chegando mais alegre, né, Bia!?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bia, esses quadrinhos me mataram de rir....kkkkkk
    Os dois primeiros, totalmente adaptados à nossa realidade!
    Quem dera se o papai Noel tirasse presentes tão especiais assim! ;)
    Já o último está impagável! A carinha do papai noel está fofíssima!!! rsrs
    Adorei Bia!
    Feliz Natal para você querida!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tirinhas, Bia... (risos)
    Que seu Natal seja tão alegre quanto o post e que 2013 seja muito melhor do que você possa imaginar. beijos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das tiras... só mesmo o humor natalino para nos fazer rir em final de ano...

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
  5. Rir faz um bem, ainda mais quando o humor é inteligente! Muito bom Bia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tirinhas natalinas, Bia. E as duas primeiras com críticas pertinentes e necessárias. A terceira hilária. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk


    Biaaaaa, minha flor! Amei!!!!!!


    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir
  8. Valeu Bia! Pena que rimos de nós mesmos. Entretanto essa é a realidade em nosso País. Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,
    kkk
    as tirinhas sao tragicomicas... engracadas mas falam de tragedias na nossa realidade...
    boa semana para voce
    ah, coloquei foto dos presentes no meu blog!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia, vim aqui agradecer seu carinho de sempre em meu blog... beijos e linda noite.

    ResponderExcluir