Colocar no meu Blog!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

OBRIGADA

O Post de hoje é muito especial em agradecimento à querida e lindona Débora do blog “Diário da Engenheira”, também conhecida pelo pseudônimo de Anna Monte Alegre, eu fui uma das sorteadas na promoção de 3 anos de aniversário do seu blog , eu fiquei muito feliz por ser uma das sortudas, ela sorteou 3 pessoas simbolizando os 3 anos, assim sendo, 3 ganhadores e 3 brindes, foi a primeira vez que eu ganhei em um sorteio na internet, uma surpresa boa , uma imensa alegria, eu amei as doçuras que eu recebi. A Débora tem uma longa história na Europa registrada em seu blog que teve como motivo principal compartilhar com a sua mãe o local e a cidade onde ela morava em Halifax no Canadá, a partir daí nasceu o “Diário da Engenheira”, atualmente mora na Alemanha, a experiência de viver em outros países, o aprendizado cultural e intelectual é algo que se leva para sempre, eu penso que é uma das maiores riquezas que se pode vivenciar, feliz de quem pode passar por esses caminhos na vida, para quem gosta de estudar como eu, conhecer novas culturas, coisas interessantes, curiosidades, gastronomia, variedades enfim muita história bacana vai adorar ler o blog da engenheira. Obrigada Débora, muitas felicidades pra você e que seu blog continue por muitos e muitos anos. Que Deus sempre ilumine, proteja e abençoe seu caminho. Tudo de bom!!!

                            DIÁRIO DA ENGENHEIRA


12 comentários:

  1. Parabés, sempre tem a primeira vez rs, eu ainda não tive a minha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia! Que legal quando agente ganha algo assim sem esperar.
    Em Provérbios de Salomão está escrito que o desejo realizado enche nosso coração de vida. (13:12). Como é bom sermos abençoados, receber um carinho assim, seja por meio de um presente, seja por meio de uma palavra, sempre nos enche de alegria. Benção D+++! Bjus, bom findi. (não sei aí, mas aqui já esquentou um pouquinho, ufa! ainda bem, muuuuuito friooo essa semana, Rsss.). ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bia! Os brindes que você ganhou são tão fofos quanto quem te enviou... beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bia, quem não gosta de presentes, não é mesmo? Que bom você ter sido a contemplada! Sigo o blog citado, de fato, é muito interessante.

    Tenha um agradável fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ganhar presentes , e vindo assim de tão longe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É realmente ótimo ganhar umas promoções de vez em quando! rs
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!! Tudo bem querida? Parabéns pelo sorteio...quando puder dê um pulo lá no meu canto e veja à dica musical de sábado,só me lembrei de você!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!!!!

    Parabéns !!!

    Tão bom quando os correios chega com presente pra gente, né?

    Felicidades pra você e pra Anna!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,

    quanta honra! Poxa, obrigada pelas palavras!
    Fiquei muito feliz que voce ganhou e que as lembrancinhas chegaram ai! Voce foi uma das primeiras blogueiras com quem eu comecei a interagir e viver essa nova experiencia na blogosfera! Eu é que agradeco pelo carinho de sempre!

    beijos e tudo de bom para voce!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia.
    E legal "muito bom" receber esses presentinhos ...
    Parabéns "ficaste feliz" e soubeste dar o valor "agradecer e postar" isso é interagir*...Amizade virtual é bom, sim; muito prazerosa.
    Fico até emocionada c a tua alegria em nos mostrar o prêmio*
    beiju e bom domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma boa semana!! Que bom que gostou do vídeo.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do espaço da Ana e tb amo esses sorteios, embora nunca tenho ganhado em sorteios virtuais, eu sempre me inscrevo, hahaha!
    Bjs

    ResponderExcluir