Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FESTA TRICOLOR

Neste fim de semana foi comemorado os 109 anos do nosso TRICOLOR, para quem mora aqui no SUL sabe muito bem que TRICOLOR é o sinônimo de GRÊMIO, o time do Rio Grande do Sul, parece óbvio ( é óbvio para nós), mas não é óbvio para as pessoas de outros países, como o meu blog é lido por pessoas de países diferentes (que não conhecem nossas tradições) é preciso dar uma breve explicação pois o que é óbvio para alguns não é óbvio para outros e vice-versa. Então o GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE conhecido como GRÊMIO, TRICOLOR GAÚCHO OU IMORTAL TRICOLOR, é o clube de futebol brasileiro da cidade de PORTO ALEGRE, no estado do RIO GRANDE DO SUL – BRASIL. Foi fundado em 15 de setembro de 1903, denominado TRICOLOR porque suas cores são o azul celeste, o preto e o branco. Para festejar seu aniversário ocorrido neste sábado, os torcedores se reuniram para dar um abraço simbólico no estádio Olímpico Monumental que estará em atividade somente até o fim do ano, quando o GRÊMIO irá mudar para a nova Arena, considerada mais moderna Arena da América do Sul. Foi um acontecimento lindo, inesquecível, de paz, amor, união e harmonia que reuniu cerca de 12 mil pessoas que tem em comum a mesma paixão: O TRICOLOR GAÚCHO.

Fotos e vídeo: Bia




6 comentários:

  1. Bom, não sou gremista, mas amei as fotos! Super legais! Rss. Boa semana pra ti Bia!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Não torço por nenhum time, mas sempre tomo partido de um nos jogos. Gosto muito destes eventos onde as pessoas vão unidos pelo mesmo ideal comemorar alguma coisa. Este barulho de gente falando e gritando animadamente é contagiante. Lindas fotos!
    Beijinhos e uma alegre semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aí, Bia!

    Comemoração super animada, vi reportagem na tevê.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  4. Com o Grêmio onde o Grêmio estiver! Não fui ao Rio Grande para esse abraço mas me parece que tem a inauguração do novo estádio com um show imperdível. Quem sabe.... gde bjo Bia.

    ResponderExcluir
  5. Bia, as cores do Grêmio são lindas, uma combinação perfeita! Vejo que você é absolutamente apaixonada pelo seu time, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!!!

    Que lindas as fotos!!!!

    Parabéns ao seu time !

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir