Colocar no meu Blog!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO


Ontem foi o aniversário da querida e lindona Valéria do blog “Do que eu gosto”, como eu estava viajando não pude fazer o post no dia do aniversário dela,mas mesmo atrasada quero desejar toda felicidade do mundo, que a Val possa comemorar muitos e muitos anos pela frente repleto de felicidades, realizações e alegrias. O blog da Val, é repleto de cultura, informações , adoro as suas viagens, as resenhas sobre livros, arte, cinema, enfim tudo o que nos proporciona mais conhecimento, sabedoria e crescimento geral. Também admiro à sua maneira de ver à vida e o quanto transmite à todos ao seu redor coisas boas e positividade criando um grande círculo de amizade e relações sinceras. Parabéns Val por essa data, pelo blog e que continue nos brindando com sua vasta cultura.

9 comentários:

  1. Uma graça este carinho Bia, meus parabéns a sua amiga, que com certeza é muito especial!!
    Parabéns a vc tbém que é cheia de alegrai apra doar!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, muitos parabéns para sua amiga....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, o blog da Valéria é mesmo isso que você descreveu tão bem. Ela é, de fato, muito querida.

    Ótima semana para você minha querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bia!
    Menina, você me emocionou, nem estava mais pensando no meu niver!rsss Que lindo, só você mesmo com este seu jeitinho todo especial de ser para me fazer esta linda homenagem. Nem sei o que dizer, mas isso só reforça o que penso e sinto por você. Muiiiiito obrigada, você é muito querida!
    Beijinhos mil e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia, tudo bem?

    Que homenagem legal. Vou conhecer o blog de sua amiga!
    Um beijao para vc.

    ResponderExcluir
  6. Uma bonita homenagem, vou lá conhecer a Valéria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!
    Hoje recebi a visita da Cris e vi que não havia agradecido ainda mais o seu carinho e agora o de seus leitores que me parabenizaram.
    Obrigada a todos! No final são muitas e boas vibrações em nossa direção.
    Beijinhos doce amiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, vou dar uma passadinha por la, entao...
    bjsss

    ResponderExcluir