Colocar no meu Blog!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LET IT BE


Imagem:Google
♥ A música Let It Be foi composta por Paul e dedicado à sua mãe, Mary Patricia Mohin McCartney. Ele sonhou com a mãe vindo em sua direção e dizendo: Let It be, "deixa estar" ou "vai ficar tudo bem". Quando acordou, já estava com a melodia na cabeça. A música existe em duas versões do solo de Harrison. Sem contar uma versão do album "Let It Be... Naked" onde Lennon toca o baixo. Mary McCartney foi vítima de câncer mamária e faleceu em 31/1/1956, quando Paul tinha apenas 14 anos.♥


Essa música é perfeita, sua tradução é simplesmente linda!!! Já assisti umas mil vezes todos os vídeos do show do Paul no Brasil!!!

LET IT BE - PAUL MC CARTNEY

4 comentários:

  1. Oii Bia!
    Já ouvi várias vezes esta música, mas não sabia desta história linda! Adorei!
    E que bom que vc gostou dos posts do outono no Japão! Agora falta só mais um pra mostrar pra vcs!

    beijos linda e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!!!
    Está música é realmente muito bonita e emocionante!!! A história sobre como foi composta é mesmo vinda de um coração muito nobre!!!
    Noosaaa!!! Os posts do outono no Japão estão incríveis!!! Não dá nem para descrever em palavras o quanto transmite de energia positiva, um lugar além de lindo, muita paz!!!
    Igualmenmte ótimo final de semana!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    tbm ja assisti todos os clips dos show no Brasil, ahhh como deve ter sido lindo, nao??? Acho que morreria de chorar a cada cancao, se estivesse la, sou mt manteiga derretida e como vc mencionou ali em cima, no post do Lenon, as musicas deles sao mt presentes na vida da gente ne??

    Um bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!!
    Sabe que eu vejo e revejo os clips do show do Paul, chego entrar a madrugada e nunca me canso, só não fico vendo mais vezes porque realmente não dá tempo!!! É tudo muito emocionante mesmo!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Boa Semana!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir