Colocar no meu Blog!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

AMIZADES


A Internet realmente foi o meio de comunicação mais revolucionário que surgiu nos últimos tempos, além de toda a informação, cultura, utilidade profissional, facilidades para resolver coisas do dia a dia ainda traz para a vida da gente pessoas e amizades maravilhosas. Assim conheci uma menina incrível, uma pessoa encantadora que mora no Japão, que traz muita alegria com sua amizade e tem contribuído com informações valiosas sobre a "Terra do Sol Nascente" que vou compartilhar aqui. Certamente o mundo seria muito melhor se pudéssemos multiplicar pessoas assim e seguir exemplos tão nobres.

2 comentários:

  1. Bia,
    eu só tenho a lhe agradecer por todo carinho que tem tido comigo desde o dia que te conheci... *-*
    Obrigada, por compartilhar comigo a tua amizade... a internet tem me dando há algum tempo a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e com certeza ti é uma delas.
    Sempre que quiser saber mais sobre esse país aqui conte comigo, rs (Y
    Bjss :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!!!
    Eu acredito em destino, acho que nada é em vão. Penso que as pessoas que cruzam o nosso caminho não é por acaso... amizades verdadeiras são uma dádiva!!! Cada vez mais difícil e raro encontrar!!! Mas o destino tem sido bem generoso comigo!!! Por isso sempre agradeço tudo de bom, pois aprendi a valorizar quem realmente merece!!! Obrigada tb!!! Ah!!! Bjus Capitanianos!!! Afinal foi através deles que te conheci!!! Ahauauahuhuau...

    ResponderExcluir